Leia também:
X Kleber Lucas e Elaine Martins cantam juntos em novo single

Jovens cristãos evangelizam no maior festival de rap do Brasil

"Sentimos muito que Jesus queria fazer algo ali"

Natalia Lopes - 15/02/2022 13h10 | atualizado em 15/02/2022 13h34

Jovens cristãos evangelizam no maior festival de rap do Brasil
Jovens cristãos evangelizam no maior festival de rap do Brasil Foto: Arquivo pessoal

No último fim de semana, a cidade do Rio de Janeiro recebeu o Rep Festival, o maior festival de rap do Brasil, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento recebeu 80 mil pessoas e teve mais de 30 horas de música ao vivo, em três palcos simultâneos.

Os jovens Yuri Black e Nilton Castro, membros da Igreja Batista Atitude na Barra da Tijuca (RJ), viram ali uma oportunidade de levar a Palavra de Deus.

– Sentimos muito que Jesus queria fazer algo ali! Oramos e pedimos direcionamento a Deus sobre o que fazer, como e com quem Ele queria fazer! – conta Nilton.

Yuri e Nilton evangelizaram em um festival de rap Foto: Arquivo pessoal

Nilton aproveitou a experiência e usou as redes sociais para compartilhar seu relato de evangelismo em um evento não cristão.

“Encontramos 3 pessoas e abordamos elas pra falar do amor de Jesus, e uma delas era Leonardo (nome fictício), que estava no canto, sozinho. Falamos do amor de Deus por ele e o quanto Jesus o ama; então, oramos por ele e nos disponibilizamos pra qualquer coisa [de] que ele precisasse, estaríamos por ali, por perto! Ver aquele mar de gente e aquele festival BRABO (sim, não é pq o festival não é da igreja que não vamos admitir a excelência [com] que foi feito; [foi] muito bem organizado e seguro) me fez pensar sobre como estamos acomodados, o quanto ficamos felizes com um templo lotado com 3, 4 mil pessoas. Mas, ontem, não tinha como contar aquele mar de gente; o Rio de Janeiro PRECISA MUITO do amor de Jesus! É urgente que a gente largue a religiosidade e ‘problemas gospel’ e enxergue quem está lá fora precisando urgentemente de apenas um abraço e [de] ouvir [sobre] o amor de Deus! O rap é incrível, é vivência, é a realidade, é a luta; o rap me representa muito e faz parte do meu dia a dia! Quando tem Jesus, fica perfeito! 🤍”

Leia também1 Mario Frias: 'Lei Paulo Gustavo vai ser o Covidão da cultura’
2 Participante Maria é expulsa do BBB 22 por agressão
3 Kleber Lucas e Elaine Martins cantam juntos em novo single
4 Compositor, parceiro de Marília Mendonça, é batizado
5 No Ceará, mais de 300 pessoas se rendem a Cristo durante culto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.