Leia também:
X Elaine Martins grava single que retrata sua perda

Jovem que foi tatuado na testa é batizado no interior de SP

Ele está em uma clínica de reabilitação para se tratar da dependência química

Gabriela Doria - 02/01/2018 19h47 | atualizado em 03/01/2018 14h47

O jovem que ficou conhecido nacionalmente por ser tatuado na testa após tentar roubar uma bicicleta, em São Bernardo do Campo, São Paulo, foi batizado numa igreja evangélica, no último dia 30. Um dos líderes da igreja onde Juan, de 17 anos, foi batizado, descreveu o emocionante encontro do rapaz com Jesus.

Juan foi batizado no último dia 30 Foto: Reprodução

– Esse é o Juan, um jovem que por cometer um erro teve sua testa tatuada com os dizeres: “Sou ladrão e vacilão”. Foi julgado e exposto para o Brasil todo pelo seu pecado/erro. Hoje, depois de ouvir a palavra na clínica onde está se recuperando, resolveu renascer em Cristo, livre do passado e daquilo que satanás quis colocar como uma verdade em sua vida. Deus escreve uma nova história, independentemente do seu erro, Ele te ama!!! – escreveu Carlos Magnabosco.

Juan está internado em uma clínica de reabilitação, em Mairiporã, desde o dia 13 de junho do ano passado. Ele tenta se recuperar da dependência química.

Em 9 de junho de 2017, o jovem teve a testa tatuada com os dizeres “sou ladrão e vacilão”. Ele tentava roubar uma bicicleta adaptada para deficiente físico quando foi flagrado pelo tatuador e músico Maycon Wesley Carvalo dos Reis, de 27 anos. Junto com seu vizinho, Ronildo, os dois prenderam Juan no estúdio e tatuaram a testa dele. Eles foram indiciados pelos crimes de constrangimento ilegal, lesão corporal e ameaça.

Confira o vídeo com batismo de Juan.

Leia também1 Mudança! Veja os famosos que se batizaram em 2017
2 Atletas são batizados em vídeo popular nas redes sociais
3 Pastor de Justin lança livro e fala sobre o batismo do cantor

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.