Leia também:
X Igreja abre portas para abrigar moradores de rua nos EUA

Jonathan Nemer agradece a Deus por novas conquistas

Nemer participou de evento em Los Angeles que reuniu os principais youtubers da América Latina

Pleno.News - 14/11/2018 15h15

Ao lado de Whindersson Nunes, Jonathan Nemer participa de encontro de youtubers Foto: Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer participou de um encontro de youtubers, nesta quarta-feira (14), promovido pelo gigante de vídeos no YouTube Space Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento reuniu os principais criadores de conteúdo da América Latina. Nomes como Whindersson Nunes, Anitta, Nah Cardoso e Pyong Lee foram alguns dos convidados.

Com quase quatro milhões de inscritos somando os canais Jonathan Nemer e Desconfinados, o advogado e irmão de Rebeca Nemer começou a produzir vídeos em 2010 como hobby sendo filmado pela mãe. Atualmente, ele é um dos principais digitais influencers no meio cristão e já participou até de programas de TV.

– Eu fico muito grato a Deus por essas coisas que têm acontecido. É muito gratificante chegar aqui e ser reconhecido. É muito importante a gente não perder a nossa essência, não esquecer de onde a gente veio. Quem me conhece sabe que sou a mesma pessoa temente a Deus com meus princípios e valores. Não tenho dúvida que Deus tem um chamado na minha vida e eu quero cumprir esse chamado. Eu não sei até quando vou ter essa popularidade, mas, enquanto eu estiver vivo, minha vida é Dele – agradeceu Jonathan nos Stories.

O youtuber aproveitou para falar sobre a importância de se dedicar e ser excelente em tudo o que se faz.

– Se dedique! Seja excelente! Seja profissional! Porque, quando você faz seu trabalho bem feito, você está glorificando a Deus. Você que professa a fé cristã, que acredita em Deus, dê o seu melhor, dê o máximo. Cristão tem que fazer isso.

Leia também1 Projeto de lei quer regularizar profissão de youtuber
2 Pioneiro, Chris Durán inova e lança igreja online
3 Simone canta Deus é Deus de Delino Marçal em vídeo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.