Jogadores agradecem a Deus após convocação de Tite

Os 23 nomes que irão para a Copa do Mundo foram revelados nesta segunda

Pleno.News - 14/05/2018 15h04

O goleiro Cássio agradeceu por estar entre os convocados Foto: Reprodução Instagram

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou os 23 jogadores que irão para a Copa do Mundo da Rússia nesta segunda-feira (14). Ao saber da escalação, muitos jogadores proferiram sua fé agradecendo a Deus.

– Uma convocação que vem para gratificar todo o trabalho realizado. Será uma honra vestir a camisa do Brasil e realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo. Sou muito grato a Deus, minha família, meus amigos, comissão técnica, funcionários, diretoria, jogadores do Corinthians, fiel torcida e a agência por terem, de alguma forma, me ajudado a chegar à Seleção! – escreveu o goleiro Cássio.

https://www.instagram.com/p/BixAUMsF2lZ/?hl=pt-br&taken-by=rcassio12

Outro que também agradeceu foi o lateral Fagner Lemos, do Corinthians. Ele irá dividir o campo com Danilo (Manchester City), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid).

– Dia de agradecer a todos que fizeram parte para que este sonho se tornasse realidade. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos, a todos do Corinthians e à comissão técnica da Seleção Brasileira pela confiança. Orgulho em vestir essa camisa e representar o nosso país na Copa do Mundo – declarou Fagner.

Dia de agradecer a todos que fizeram parte para que este sonho se tornasse realidade. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos, a todos do Corinthians e a comissão técnica da Seleção Brasileira pela confiança. Orgulho em vestir essa camisa e representar o nosso país na Copa do Mundo.

A post shared by Fagner Lemos (@fagneroficial23) on

Confira todos os 23 convocados na galeria abaixo.

LEIA TAMBÉM+ Tite convoca os 23 jogadores que irão à Copa do Mundo
+ Na expectativa da convocação, Cássio cita música de Cassiane
+ Judiciário decreta ponto facultativo em jogos do Brasil