Jogador de futebol americano é batizado na piscina do clube

Convite para batismo partiu de capelão do time

Pleno.News - 02/12/2019 11h32

Jogador se batiza na piscina do clube Foto: Reprodução

Jogador de um dos principais times da liga de futebol americano dos Estados Unidos, o atleta Trace McSorley tomou a decisão de se batizar, mas o local escolhido é que foi surpreendente: a piscina de treinamento do clube onde atua, o Baltimore Ravens. A informação foi divulgada na página oficial do time, que atualmente tem a melhor campanha do campeonato.

Segundo Trace, a vontade de se batizar existia desde a faculdade, mas ele nunca conseguiu concretizar o desejo. Ao aparecer a oportunidade novamente, já atuando como profissional, ele disse que não quis deixar passar. Foi o capelão do clube, Johnny Shelton, quem fez o convite.

– Era algo que eu queria fazer quando estava na faculdade e nunca fiz por algum motivo. Johnny levantou e se aproximou de mim. Eu sabia que na segunda vez, definitivamente queria fazer isso. Chegamos na sala de treinamento e alguns caras estavam lá e nós fizemos – declarou Trace.

O batismo do jogador foi registrado e divulgado pelo time em seu site oficial e contou com a presença de diversos colegas de equipe e treinadores. O jogador afirmou que, apesar de fazer parte de uma família cristã, demorou para tomar a decisão pois queria algo que partisse dele mesmo.

– Somos uma família bastante religiosa e fiel, mas quando muito novo, não tive uma decisão. Agora foi a minha escolha. Eu quis decidir por mim mesmo – completou.

LEIA TAMBÉM+ Evangelista Todd White ora por satanista no meio da rua
+ Assista! Crianças causam confusão em presépio nos EUA
+ Universal nega problemas em Angola: "Rede de mentiras"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo