“Jesus se juntou com pessoas, mas se uniu com propósitos”
Pastor Felippe Valadão falou sobre a importância de fortalecer as amizades
Pleno.News - 09/01/2019 12h52 | atualizado em 09/01/2019 14h36

O pastor Felippe Valadão, da Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro, deixou um alerta para seus seguidores na madrugada desta quarta-feira (9). No Instagram, ele disse que “Jesus se juntou com pessoas, mas se uniu com propósitos” e falou sobre saber diferenciar unidade de ajuntamento.
– No ajuntamento tem ministração, na unidade tem aliança. Se você quer ter uma vida abundante e saudável, não confunda as duas coisas. Elas são importantes, porém, são completamente diferentes. Não menospreze suas amizades e nem as conexões que Deus está enviando pra sua vida.
Tomando como exemplo a trajetória de José no Egito, como descrito na Bíblia, ele declarou que Deus nos trará “conexões divinas” para o ano de 2019.
– José estava preso na casa do capitão da guarda, foi acusado de algo que não fez, estava esquecido no poço e abandonado na cadeia. Até que o mordomo do Faraó foi preso também e foi lá que José interpretou um sonho dele. Logo depois, o Faraó mandou chamar o mordomo de volta pra trabalhar e teve um sonho, logo o mordomo se lembrou de José. O mordomo foi a conexão que José precisava pra chegar diante de Faraó e interpretar o sonho dele. Eu declaro que, em 2019, Deus vai colocar na sua vida conexões divinas que vão te levar do poço ao palácio.
Leia também1 No RJ, Joelma vai a culto em comunidade e canta louvores
2 Com um filho autista, Marcos Mion recorda experiência
3 "Deus não comete erros", diz esposa de Justin Bieber