Leia também:
X Pastor lança devocional baseado no livro de Salmos para a família

“Jesus é o dono da minha vida”, diz ex-dançarina do Pânico na TV

Lizi Benites, a Piu Piu, se aproximou da igreja após passar por período conturbado

Rafael Ramos - 24/09/2020 16h17 | atualizado em 24/09/2020 17h08

Lizi Benites fez sucesso na TV como dançarina do Pânico Foto: Reprodução

Convertida ao Evangelho, a ex-dançarina do programa Pânico na TV, Lizi Benites, que ficou conhecida como Piu Piu, falou sobre sua transformação de vida a um canal no YouTube. Lizi, que hoje é empresária, disse que relutou no princípio para abraçar a fé cristã por causa de seus próprios preconceitos.

– Gostei do culto, mas eu só pegava o que me servia. Eu achava algumas coisas legais do que o pastor falava, mas outras coisas eu não achava legal porque eu ia ter que deixar muita coisa do mundo. O Pânico era um mundo completamente diferente para mim. Por mais que eu achasse aquilo fora do meu mundo, eu comecei a me adaptar, comecei a ter dinheiro, comecei a pagar as minhas coisas facilmente, comecei a ter coisas que antes eu não tinha.

Após a passagem pelo programa comandado por Emílio Surita, ela participou do reality show A Fazenda, em 2010, e depois foi repórter do programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann. Demitida da emissora, ela passou por um período turbulento na vida, que a levou a se aproximar mais da igreja.

– Eu tive um sonho onde eu estava com o mar até o pescoço, havia muitas ondas, era noite e Jesus me chamava na beira da praia, dizendo: “Vem, minha filha. Você vai sair dessa sua situação. Vem tranquila. Você vai trabalhar nesse mês como nunca trabalhou”.

Cristã, ela é casada com Wanderson Cardoso e mãe de Liz e Levi Foto: Reprodução

Lizi Benites disse que as portas se abriram e, a partir daí, ela teve certeza do quanto Deus havia falado com ela naquele sonho. Casada com o personal trainer Wanderson Cardoso e mãe de Liz e Levi, ela admite que Deus é o verdadeiro dono da sua vida.

– Muitas vezes eu coloquei a fama, a beleza e o corpo na frente de todas as coisas e esquecia que Ele é dono da minha vida, que Ele me sustenta, que Ele me dá o que eu preciso e que Ele está comigo em todas as situações.

Leia também1 Milton Ribeiro: "Educação sexual não pode promover a erotização"
2 Sophia Vitória e Leandro Borges gravam clipe de Ele Me Ouve
3 Pastor lança devocional baseado no livro de Salmos para a família
4 Estrela de Cake Boss publica foto em hospital após acidente
5 Porta dos Fundos volta a zombar da fé cristã em especial de Natal

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.