Leia também:
X André Valadão lança versão acústica de Muralhas

Jairo Bonfim reúne a família em nova videoletra

Cuida dos Meus, música em forma de oração, foi a escolhida para ser carro-chefe de Amanhecer

Lorena Brum - 05/01/2018 14h49 | atualizado em 05/01/2018 15h07

Jairo Bonfim quer mesmo surpreender em seu novo projeto musical. Nesta sexta-feira (5), o cantor levou os filhos ao estúdio para concluir a gravação da videoletra de Cuida dos Meus. O artista já havia reunido boa parte da família na última quarta (3). De autoria de Jeferson Frazão e Murilo Villela, a canção será o carro-chefe do seu novo álbum, Amanhecer.

– Essa música é uma oração, na qual peço a Deus que Ele cuide de nós. Porque em todo o tempo estamos andando de um lado para o outro e o inimigo tenta nos derrubar. Não temos como olhar a todo momento para os nossos entes, monitorá-los por onde eles vão. Por isso, sempre peço ao Senhor que Ele cuide dos meus – explicou o cantor sobre o significado da canção.

Esta é a primeira vez que a família de Jairo Bonfim participa de um projeto audiovisual seu. Com expectativas a mil para o lançamento, o cantor garantiu que será um sucesso.

– Eu já tentei em outros trabalhos fazer algo envolvendo minha família, mas só agora pude realizar este desejo. Estou muito feliz por estar com eles aqui. Algo inédito para todos nós. Vai ser especial – declarou o artista.

Jairo Bonfim reúne a família em nova videoletra – Na foto, com suas irmãs, pais e sobrinhas Foto: Divulgação

Cuida dos Meus, assim como todo o álbum, virá com forte influência norte-americana. Uma mistura de Black Music, Soul e Pop, características próprias de seu estilo.

Amanhecer tem produção musical de Kleyton Martins e previsão de lançamento para o primeiro trimestre do ano. Antes disso, Cuida dos Meus será lançada no YouTube e também em todas as plataformas digitais de sua gravadora, MK Music.

Leia também1 Jairo Bonfim faz sessão de fotos no nascer do sol
2 Conheça o lado social do cantor Jairo Bonfim
3 Álvaro Tito participa do CD de Jairo Bonfim

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.