Leia também:
X Marrocos: Cristão é preso por andar com material religioso

Jairo Bonfim lança live session com Álvaro Tito

Ícones da Black Music cristã no Brasil dão show na apresentação da música Pela Manhã: "A gente se divertiu muito!"

Lorena Brum - 19/04/2018 15h03 | atualizado em 19/04/2018 16h15

Som de qualidade, muito talento e Black Music: este é o resumo da live session que Jairo Bonfim acaba de lançar em parceria com Álvaro Tito. A dupla apresentou o vídeo da canção Pela Manhã, do novo álbum de Jairo pela gravadora MK Music, Amanhecer.

Considerado um ícone da Black Music cristã no Brasil, Álvaro Tito já havia gravado a música para o repertório do CD. Os artistas se juntaram novamente para fazer uma versão totalmente ao vivo. Jairo Bonfim comemorou o resultado.

– A gente se divertiu muito cantando esta música. Isso fica bem aparente ao assistir à live. Sei que a mensagem vai chegar aos corações das pessoas e glorificar o nome do Senhor. O visual, cenário, figurino… ficaram top! Do jeito que eu sonhei para esta canção. Sou muito grato à minha gravadora e a toda equipe que me ajudou neste sonho. Tenha uma certeza: o nó na garganta, a tristeza, a noite não podem calar a voz da fé. O Amanhã vai acontecer! – declarou o cantor ao Pleno.News.

Toda a produção audiovisual foi realizada dentro de estúdio. A cenografia foi montada com base nas características da Black Music americana, o que deixou a dupla ainda mais ambientada para a apresentação. A live session contou com a participação da banda de Jairo Bonfim, de suas irmãs, Josy e Joelma, e do amigo, Fabinho Martins, no backing vocal.

Assista:

Leia também1 Famosos conferem pré-estreia de Paulo, Apóstolo de Cristo
2 Ação social recebe Pr. Lucas, Jairo Bonfim e Vaneyse
3 Jairo Bonfim faz Live Session com Álvaro Tito
4 Jairo Bonfim lança sua primeira Live Session

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.