Leia também:
X Roraima: Missionários ajudam imigrantes venezuelanos

Jairo Bonfim faz sessão de fotos no nascer do sol

Cantor escolhe o amanhecer para ilustrar seu novo álbum. Veja os bastidores

Lorena Brum - 14/12/2017 16h35 | atualizado em 15/12/2017 10h19

Não basta ter o nome de Amanhecer, Jairo Bonfim quer mesmo surpreender em seu novo álbum. O cantor madrugou nesta quinta-feira (14) para fazer o ensaio fotográfico do próximo CD. O nascer do sol foi quem protagonizou a sessão de fotos. As imagens foram captadas na serra de Grumari, no Rio de Janeiro.

A ideia do cantor foi dar um sentido poético ao seu álbum, já que a escolha do nome tem um significado particular para ele.

– Amanhecer porque o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. E eu estou chegando na minha manhã – declarou Jairo Bonfim, recentemente, sobre a escolha do título.

O álbum tem produção musical de Kleyton Martins e virá com 13 faixas inéditas. Em uma das músicas, Pela Manhã, o cantor divide o vocal com Álvaro Tito, ícone da black music cristã no Brasil e um dos grandes influenciadores musicais de Jairo.

Com forte influência norte-americana, o artista promete trazer sua marca registrada em Amanhecer, com uma mistura de black music, soul e pop em cada uma das músicas. O CD já passou pela audição final e está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2018. Este será o quarto projeto musical de Jairo Bonfim pela MK Music.

Leia também1 Cantores do gospel se reúnem em single de fim de ano
2 Jairo Bonfim conclui audição do novo álbum
3 Famosos prestigiam pré-estreia de A Estrela de Belém

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.