Leia também:
X Feliciano é homenageado em culto mensal da 93 FM

Mais de 3 mil pessoas se reúnem no culto da 93FM

Elaine Martins, Jairo Bonfim, Pr. Lucas e Pr. Marco Feliciano foram os convidados

Natalia Lopes - 12/03/2018 22h42 | atualizado em 13/03/2018 18h15

Nesta segunda-feira (12), aconteceu o culto mensal da rádio 93 FM. A celebração foi na Igreja Batista Monte Horebe, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A igreja do pastor Paulo Roberto recebeu cerca de três mil pessoas.

Jairo Bonfim, que está lançando o CD Amanhecer, foi um dos convidados da noite. Além dele, Elaine Martins e Pr. Lucas participaram e, claro, cantaram seus maiores sucessos, como Santificação e Deus de Detalhes. A cantora Flordelis e o deputado Arolde de Oliveira também estiveram presentes.

O preletor da noite foi o pastor Marco Feliciano, que pregou com base no livro de Apocalipse. Ele destacou a importância do cristianismo.

– O cristianismo é a única religião que começa aqui, mas não termina aqui. Continua na eternidade ao lado do Pai, Deus criador – explicou.

MEDALHA PEDRO ERNESTO
Marco Feliciano, que possui mandato de deputado federal, ainda foi homenageado com a medalha Pedro Ernesto. A comenda foi concedida ao pastor pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A entrega foi realizada pelo vereador Inaldo Silva, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, que ressaltou a importância da luta de Feliciano pela família.

– Há anos acompanhamos a luta do pastor Marco em suas conquistas e desafios pela família cristã. Hoje, ele recebe a maior comenda, uma honraria da Câmara Municipal do Rio de janeiro – apontou.

Ao receber a homenagem, Marco Feliciano se disse emocionado e destacou sua trajetória.

– Estou emocionado e posso dizer que sofri muita perseguição. Minha família sofreu, minhas filhas sofreram perseguição na universidade. E hoje estou aqui, fruto da força do Senhor Jesus – disse.

Leia também1 Bruna Karla participa de conferência da CEIZS na Itália
2 Novo álbum de Selena Gomez pode ser de música cristã
3 Pe. Fábio de Melo regrava Deus Cuida de Mim, de Kleber Lucas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.