Leia também:
X Veja fotos de encenações da Paixão de Cristo pelo mundo

Israel Salazar recebe orações no palco do Diante do Trono

Cantor está enfrentando um câncer. Ele participou da celebração dos 20 anos do Diante do Trono

Gabriela Doria - 30/03/2018 15h54 | atualizado em 02/04/2018 11h29

O cantor Israel Salazar, que está lutando contra um câncer na região do pescoço, recebeu orações durante a celebração dos 20 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono, na noite desta quinta-feira (29). Ex-backing vocal do grupo, Israel cantou no palco da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e foi alvo de preces pela sua cura.

Em suas redes sociais, o músico comentou sobre o evento e as orações que recebeu.

– O que dizer desta noite? Não tenho palavras para agradecer a Tua bondade – declarou Israel.

O ex-Diante do Trono revelou, em fevereiro, que foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin. A doença afeta o sistema linfático, produzindo nódulos que ficam alojados na região do tórax e do pescoço. Por causa dela, todo o sistema imunológico do corpo é afetado.

Na época em que veio a público revelar seu estado de saúde, Israel mostrou-se otimista com o tratamento, sobretudo por causa de sua fé.

– Constatou-se que tem um linfoma em mim. Ele está em mim, mas não é meu não. Meu corpo não é mais meu, meu corpo é de Jesus e o corpo de Jesus não tem câncer, não tem linfoma. O corpo de Jesus é curado como o meu corpo é – declarou o cantor.

Ainda segundo o cantor, uma biópsia já retirou oito dos nove nódulos que havia em seu pescoço. Apesar do sucesso do tratamento, é possível que Israel ainda enfrente sessões de quimioterapia. Por isso, sua agenda segue suspensa até o mês de maio.

Leia também1 Emoção! Diante do Trono comemora 20 anos de carreira
2 Ator Léo Rosa revela que está curado do câncer

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.