Leia também:
X Daniel Mastral fala sobre morte da esposa: “O pior dos pesadelos”

Isadora Pompeo: “A decisão do divórcio não partiu de mim”

Artista contou aos fãs sobre como anda seu emocional e detalhou os planos para o futuro

Thamirys Andrade - 02/06/2021 12h16 | atualizado em 02/06/2021 12h33

Isadora Pompeo é conhecida por canções gospel como Minha Morada, Hey Pai e Oi Jesus Foto: Reprodução

A cantora Isadora Pompeo dedicou um tempo de sua manhã nesta quarta-feira (2) para responder a perguntas dos seguidores no Instagram. A artista falou sobre como se encontra o seu emocional após o divórcio com o volante do Flamengo, Thiago Maia, e explicou que a decisão pelo rompimento não partiu dela.

– Uma coisa que não ficou claro é que a decisão do divórcio não partiu de mim, não fui eu que quis divorciar. Eu lutei pelo casamento e tentei de todas as formas, porém, a cabeça já estava formada, então eu simplesmente aceitei. Também não estou aqui para me vitimizar e dizer que sou perfeita e que não erro, com certeza errei em muitos aspectos, mas acho que a gente dá conta que não dá mais quando já não compete a nós. Nós somos os seres mais amados por Jesus, eu não creio que nós fomos criados para viver uma infelicidade eterna. Deus poderia ter feito um milagre se os dois estivessem dispostos a viver isso, não só um – declarou Pompeo nos stories da rede social.

Isadora explicou que está se reestruturando emocionalmente há um tempo, e que tem buscado “terapia e ajuda em todos os sentidos”. A cantora considera que aprendeu lições valiosas durante este tempo, e que agora se sente mais “feliz” e “leve”.

– Eu encaro isso como mais um degrau de maturidade, mais um degrau de decisão, mais um degrau de escolhas que nós estamos tomando. Eu creio que isso é se sentir amado por Jesus. Valorizar, perdoar, encarar e seguir em frente. O que eu aprendi nesse tempo é que o justo não precisa se justificar. Cristo já fez isso por mim e eu já sou justificada. A verdade fala por si, e eu preciso muito erguer voz nesse momento por milhares de pessoas que se calam.

Pompeo conta estar cheia de planos para o futuro, e que seguirá firme em seu chamado.

– Agora eu quero realmente focar no que vem adiante, naquilo que Deus tem para minha vida, nos meus planos. Eu quero escrever música, eu quero voltar a fazer o que eu mais amo fazer, que é louvar o nome do Senhor, engrandecer o nome do Senhor em toda e qualquer circunstância.

Ela agradeceu ainda o carinho dos fãs, garantindo que o apoio deles tem sido essencial.

– Receber o carinho e o apoio de vocês tem sido incrível. Obrigada a todo mundo que tem compreendido a situação. Vocês são muito especiais e muito importantes para mim neste momento. Não só neste momento, mas sempre.

Leia também1 Isadora Pompeo: "Encarei muito ciúme, preconceito e machismo"
2 Daniel Mastral fala sobre morte da esposa: “O pior dos pesadelos”
3 Morre mãe de Marcela Taís, por graves complicações da Covid
4 Cantora Midian Lima e o marido participam de Desafio do Casal
5 Elizeu Alves lança single O Pai Sonhou Comigo em feat inédito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.