Irmãs Eyshila e Liz Lanne cantam “Tira-me do Vale”

Cantoras dividem o vocal e regravam sucesso gospel de 1997, do primeiro CD solo de Eyshila

Pleno.News - 04/08/2017 16h31

As cantoras evangélicas Eyshila e Liz Lanne dividiram as vozes em um grande sucesso do ano 1997, “Tira-me do Vale”. A canção foi regravada, em vídeo, pelas duas irmãs, em comemoração aos 30 anos da MK Music – antiga gravadora da Eyshila – atualmente, ela está na Central Gospel Music. O clássico, de autoria de Livingston Farias, pertence ao primeiro álbum da artista, homônimo à música.

Liz Lanne e Eyshila regravam a canção Tira-me do Vale Foto Divulgação

Ao final do vídeo, Eyshila se emociona ao relembrar o significado particular da canção para sua vida:

– Eu estava vivendo um vale muito profundo em minha vida conjugal. Eu lembro que já fazia um ano que eu havia casado com meu marido (Odilon Santos). E ele havia caído… recaído… nas drogas. Havia sido escravizado pela cocaína e maconha durante 10 anos. E aquele era o 11º ano desse martírio, desse deserto, desse vale”, explica a cantora.

Eyshila interpretou a música como um ‘ato de fé’, pela libertação do marido. Hoje, juntos pastoreiam uma das filiais da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Esta não é a primeira vez que Liz Lanne canta com Eyshila. As duas, que são irmãs de sangue, dividiram o palco diversas vezes. Juntas, já fizeram parte dos Grupos Altos Louvores e Voices.

Assista ao clássico “Tira-me do Vale”, com Eyshila e Liz Lanne: