Leia também:
X Bruna Marquezine mostra a igreja que frequenta no RJ

IPAN faz conferência de louvor com atração internacional

Joshua Brown, líder da Planetshakers, estará presente no evento

Natalia Lopes - 23/07/2018 14h19 | atualizado em 23/07/2018 17h20

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro Foto: Reprodução

A Igreja Profetizando às Nações, liderada pelos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, vai realizar a conferência Extreme Worship. O evento será uma imersão de louvor e adoração e acontecerá na sede da igreja, na Barra da Tijuca, de quinta a sábado.

– O objetivo da conferência é dar ferramentas para as pessoas que trabalham com arte (música, dança, pintura) em suas igrejas. Vamos ministrar a essas pessoas, dividir experiências e promover a comunhão – explicou Emerson ao Pleno.News.

A abertura será quinta (26) às 20h com louvor de Marcus Salles e palestra de Emerson Pinheiro. Na sexta (27), a conferência também será às 20h e terá Fernanda Brum e o palestrante internacional Joshua Brown, líder da Planetshakers, que estará no Brasil pela primeira vez. Brown também é diretor da Daystar Television, rede de televisão cristã evangélica norte-americana.

– Estamos muito felizes em receber o Joshua Brown, ele é um referencial através da Planetshakers e da Day Star, uma televisão que fala com milhares de cristãos ao redor do mundo. Nós temos uma aliança de muitos anos e será um marco na nossa igreja, que tem apenas 2 anos – contou Fernanda.

Joshua Brown Foto: Divulgação

No sábado (28), a Extreme Worship começará às 10h e terá programação até o fim do dia. Serão workshops de bateria, guitarra, baixo, teclado e canto; além de workshow, plenária e palestra. Todo o evento tem entrada franca.

Leia também1 Dia do Amigo: Fernanda Brum faz homenagem a Eyshila
2 Fernanda Brum dá detalhes do 5º Profetizando às Mulheres

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.