Leia também:
X Universidade federal “esconde” texto ‘Fora Bolsonaro’ em prova

Instituição cristã fará concerto com ex-moradores de rua

Evento promovido por Missões Nacionais acontecerá no próximo dia 13, no Teatro Riachuelo

Ana Luiza Menezes - 06/12/2021 19h18 | atualizado em 07/12/2021 12h01

Pessoas que tiveram suas vidas transformadas, após um longo período vivendo nas ruas por conta da dependência química, participarão de um concerto musical no próximo dia 13. Homens e mulheres se apresentarão cantando ou tocando instrumentos como violino e violoncelo, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro.

A programação terá início às 19h30. Todos os ingressos vendidos para o concerto serão revertidos em investimentos para o avanço do projeto Cristolândia, da Junta de Missões Nacionais (JMN).

– Será uma única apresentação ao vivo, realizada pelos alunos do ministério dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com direito a um grande coral, orquestra, poesia e muito mais. Os ingressos custam entre 50 e 100 reais, e o valor arrecadado, além de custear o espetáculo, também ajudará a Cristolândia, para que continue sendo um instrumento de Jesus Cristo na transformação de vidas – explicou a assessoria da JMN.

Lançado há mais de 10 anos pelos batistas brasileiros, o projeto Cristolândia acolhe e trata de ex-usuários de drogas. O projeto Sons da Missão, lançado em julho, viabilizou aulas de música para os alunos da Cristolândia.

Com o nome Eu Sou Livre – O Musical, o concerto trata da transformação de vidas, usando a própria experiência das pessoas acolhidas como exemplo. A apresentação também se entrelaça com a história do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo.

Será um programa emocionante que, em dias tão difíceis, encherá de esperança o coração de cada pessoa da plateia.

– Jamais pensei que eu ia vir do papelão direto para o violoncelo. Isso é bênção de Deus – destacou Irving, um dos alunos que irá se apresentar no evento.

Atualmente, o projeto Cristolândia possui 43 unidades, em nove estados e no Distrito Federal. Ele funciona como um programa de ressocialização não compulsório para dependentes químicos e exclusivamente por meio de doações, atendendo às necessidades físicas, emocionais, intelectuais e espirituais dos acolhidos.

Para garantir o ingresso, entre em contato pelos telefones (21) 97963-8396, (27) 99861-1396 ou pelo e-mail falecom@missoesnacionais.org.br.

Leia também1 Malafaia defende Michelle: 'Debocharam dos evangélicos'
2 MK Books lança Guia Completo da Bíblia, de Stephen M. Miller
3 "Papa, você é um herege", grita padre ortodoxo em Atenas
4 Pastor do Voz da Verdade agradece por ter música cantada para Mendonça
5 Exposição da Bíblia é inaugurada no Rio de Janeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.