Leia também:
X Yudi: ‘Cheguei na m* e entreguei minha vida a Jesus Cristo’

Influenciadora Patrícia Ramos dará dicas em evento online

A conferência acontecerá na próxima semana também de forma presencial

Pleno.News - 03/09/2021 13h18 | atualizado em 03/09/2021 14h19

Patrícia Ramos Foto: Arquivo pessoal

Sucesso nas redes, a influenciadora cristã Patrícia Ramos é uma das convidadas da Creativity Conference Power Insights, a 1ª conferência da Igreja Batista Atitude para criatividade, tecnologia, comunicação, marketing estratégico e audiovisual.

Dona do bordão “para com isso!”, Patrícia Ramos começou a trabalhar com internet no início de 2020 e não demorou para bater 1 milhão de seguidores no Instagram. Hoje já são mais de 2,5 milhões. No evento, ela contará sua história e alguns dos segredos que aconteceram pelo caminho.

A Creativity Conference Power Insights acontecerá na próxima terça-feira, 7 de setembro. Será um dia inteiro de imersão, das 8h30 às 21h30, com convidados nacionais e internacionais como: Alex Monteiro, Patrícia Ramos, Elis Amâncio, Bruno Mello, Anderson Oliveira, Rodrigo Galha, Pr. Matthijs Boersma, Rodrigo Motta, João Branco, Pr. Josué Valandro Jr., Pr. Pedro Vuks, Raquel Lima, entre outros.

A conferência acontecerá de forma online e presencial, e os inscritos receberão certificado de participação. Além de ampliar a visão de empreendedores e estudantes, a Creativity Conference Power Insight é totalmente voltada para o crescimento e a expansão do Reino de Deus por meio das ferramentas midiáticas.

As vagas são limitadas, e as inscrições são feitas pelo site https://ibatitude.com.br. Para participar de forma online, as inscrições acontecem em https://www.sympla.com.br.

Creativity Conference Power Insights
Data: 07 de Setembro
Horário: 8h30 às 21h30
Local: Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca, RJ – Igreja Batista Atitude

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.