Leia também:
X Igreja emociona em evangelismo após assistir Deixados Para Trás

Influencer trans se converte e conta testemunho nas redes

Catty Lares tem mais de 4 milhões de seguidores no TikTok e quase 700 mil no Instagram

Leiliane Lopes - 27/04/2023 14h44 | atualizado em 27/04/2023 15h55

Catty Lares Fotos: Reprodução Youtube e TikTok

O influencer trans conhecido como Catty Lares, que ficou famoso fazendo humor na internet, surpreendeu seus seguidores ao anunciar que havia se convertido ao cristianismo. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele testemunhou que teve um “encontro com Deus” após participar de um culto em sua cidade natal, no Ceará.

Segundo Lares, o Espírito Santo tocou seu coração e o levou a um mover de arrependimento e consciência a respeito de sua vida.

– Eu tive uma sensação diferenciada, tive uma presença de Deus que eu nunca tive na minha vida. Entrei no meu quarto e comecei a chorar e fiquei sem entender. Naquele momento, eu senti a presença de Deus como eu nunca tinha sentido. E Deus falava no meu coração: “Pega o celular, fala, a hora chegou” – disse o influencer.

E continuou:

– Esta noite Deus me tocou como um pai que falava: “Que horas você vai voltar para casa?”. E ali eu parei e Deus abriu minha mente e pude me corrigir. Naquele momento, parei e falei: “Meu Deus, o que é que eu estou fazendo da minha vida? Eu não quero isso na minha vida. Preciso correr para Deus”.

Catty Lares, que vinha realizando o processo de transição de gênero, também falou sobre a necessidade de mudanças em sua vida. Ele disse que a Bíblia não faz distinção entre sexo e gênero, reconhecendo apenas homens e mulheres de acordo com as diferenças biológicas dos sexos macho e fêmea.

Os seguidores de Lares passaram a cogitar se ele havia decidido “destransicionar”, mas o influencer não falou sobre esse assunto no vídeo do seu testemunho de conversão. Ele apenas deu a entender que mudanças nesse sentido também deverão ocorrer.

– No momento que eu aceitei Jesus, que Deus me aceitou de volta… E quando eu voltei para a casa do meu pai, Deus falou: “Agora tira tudo que não lhe convém” – contou.

O influencer destacou que a decisão de apagar os vídeos e outros conteúdos que já havia postado em suas redes sociais faz parte deste momento de transformação. Lares disse que queria depositar todo seu tempo para Deus e conhecer um Deus que ele precisava. Por isso, parou tudo por três meses e afastou-se das redes sociais, retornando apenas agora.

ASSISTA:

@cattylares (PARTE 1) VOLTEI, 18/04/2023 HOJE VENHO CONFESSAR PUBLICAMENTE O MEU AMOR POR JESUS, TE AMO DEUS!!! Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. #cattylares ♬ som original – Catty

@cattylares (Parte 2) 🥺❤️‍🔥 V|de0 completo no 1n$t@ liink na bi0 #cattylares ♬ 1 second count / when button pressed / time signal 23(1117365) – QUESS

Leia também1 Veja os petistas indicados para compor CPMI do 8 de janeiro
2 Senador tenta entregar réplica de feto a ministro de Lula
3 CPI dos Atos no DF convoca os generais G. Dias, Heleno e Dutra
4 Cantora é assaltada e agredida por 4 bandidos na porta de casa
5 Goleiro Bruno diz que treinaria o filho, mas quer teste de DNA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.