Leia também:
X Bíblia perdida há 79 anos é devolvida a sobrevivente do holocausto

“Incrível seguidora de Jesus”, diz pastor após suicídio da esposa

Jovem de 28 anos tirou a vida em clínica de saúde mental, no Arizona

Thamirys Andrade - 29/08/2021 18h04 | atualizado em 30/08/2021 10h50

Hoje viúvo e com cinco filhos, o pastor Christopher Hilke luta para superar a dor da perda da esposa, Paige Hilke, que se suicidou no último dia 31 de julho, aos 28 anos, em uma clínica de saúde mental no Arizona. De acordo com ele, a jovem era “uma incrível seguidora de Jesus, esposa e mãe”.

– Mesmo nas profundezas mais sombrias de sua doença, ela nunca cedeu a lembrar disso a tempo. Suas últimas palavras por uma mensagem antes de entregar seu telefone no centro de saúde mental onde ela passou nos lembrou disso também. “Ei querido, estou entregando meu telefone agora. Você foi o melhor marido e pai que eu poderia ter pedido e eu te amo” – relembrou Christopher, durante culto em memória de Paige sete dias após a morte.

A cerimônia de uma hora relembrou os momentos marcantes da vida de Paige por meio de fotos e vídeos. Na ocasião, o líder religioso do casal e também pastor da North Coast Church (EUA), Chris Brown, fez um relato comovente após acompanhar a dor da família de Paige.

– Eu garanto a vocês, não há uma frase certa, não há uma oração certa, não há verso no Antigo Testamento ou no Novo Testamento que vai ajudar em um dia como hoje. Vamos passar por uma manhã muito ruim juntos. E essa é a honestidade de dias como hoje – lamentou.

Brown garantiu que viu Christopher Hilken dar o seu melhor pela recuperação de sua esposa durante vários meses.

– Mais de uma semana e meia atrás, quando Chris fez o melhor que pôde depois de meses apenas lutando com essa provação, pesquisando e encontrando a melhor clínica do país e levando Paige lá, e então acabou recebendo o telefone depois de fazer o melhor que podia – salientou.

Leia também1 Bíblia perdida há 79 anos é devolvida a sobrevivente do holocausto
2 Morre Cleusa Piragine, esposa do pastor titular da PIB de Curitiba
3 Autoridades judaicas pedem ‘esclarecimentos’ de fala do Papa
4 Moeda de 1.500 anos que retrata crucificação de Jesus é achada
5 Brasileiro modifica o corpo para parecer diabo: 'Sinistro me atrai'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.