Leia também:
X Israel Fraser, vencedor do Som Gospel 93, lança o seu 1º single

Impactante! Mais de 1.200 pessoas são batizadas na praia

A iniciativa foi do presidente da Igreja Batista Atitude, pastor Josué Valandro Jr.

Priscilla Brito - 27/05/2023 15h47 | atualizado em 29/05/2023 12h03

Pastor presidente da Igreja Batista Atitude, Josué Valandro Jr.
Pastor presidente da Igreja Batista Atitude, Josué Valandro Jr. Foto: Atitude Creative

Um momento histórico! Assim pode ser classificado o batismo de mais de 1.200 pessoas que a Igreja Batista Atitude do Rio de Janeiro promoveu, neste sábado (27), na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da capital fluminense.

Debaixo de um dia ensolarado e de uma temperatura de aproximadamente 25º no Rio de Janeiro, o ato emocionou milhares de pessoas que presenciaram a cerimônia. O Pleno.News acompanhou tudo de perto e conversou com o pastor Josué Valandro Jr.

– A gente sempre batizou muita gente, mas o que aconteceu aqui, num só batismo, é inédito! Não só para nós, mas para o estado do Rio de Janeiro – disse.

Para o presidente da Igreja Batista Atitude, “a igreja está sendo desafiada a viver algo maior”. Em entrevista, ele ressaltou que apenas o amor de Deus pode mudar as cidades.

– Nós escolhemos a praia porque primeiro, para batizar 1.200 pessoas não ia ser fácil em um batistério, nem em uma piscina, né? [risos]. Segundo, porque a praia é um lugar emblemático. É o lugar mais democrático do Rio de Janeiro. É um lugar que todo mundo pode sair e entrar a hora que quiser. Então, neste lugar, que é o cartão postal do Rio de Janeiro nós queríamos um ato profético dizendo: “Tem gente se rendendo ao Senhor, tem gente que quer algo a mais com Deus” – contou.

CONFIRA OS RELATOS DE BATIZADOS
– Minha esposa me chamava várias vezes para ir na igreja com ela. E na Igreja Batista Atitude, através da célula, eu me encontrei. Esse dia entrou para a história da minha vida e um monte de gente para testemunhar o novo homem que está surgindo – contou Zé Carlos, batizado no evento.

– Eu estava perdido no mundo e hoje eu tenho tudo! Eu tenho o amor de Deus e tenho amigos que me aproximam de Deus – relatou Gabriel Rodrigues, jovem de 22 anos.

Na ocasião, crianças com idade entre 9 e 12 anos também foram batizadas.

Leia também1 Eli Soares fará show no Rio com abertura de Dan Nascimento
2 Israel Fraser, vencedor do Som Gospel 93, lança o seu 1º single
3 Honra! Pr. Ricardo Guimarães é empossado na ABTL
4 Brasil fica no topo do ranking de países onde mais se crê em Deus
5 Gisele Nascimento lança single e clipe Enxugue as Lágrimas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.