Leia também:
X Você não é um acidente

Igreja Renascer em Cristo faz megabatismo com 500 pessoas

Ao todo, Renascer já batizou mais de 2 mil pessoas ao longo da pandemia

Paulo Moura - 24/10/2020 15h11 | atualizado em 24/10/2020 15h26

A Igreja Renascer em Cristo, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes e pela bispa Sônia Hernandes, realizou um megabatismo, na manhã deste sábado (24), com cerca de 500 pessoas no Riacho Grande, área da Represa Billings localizada em São Bernardo do Campo, cidade da Região Metropolitana de São Paulo.

O evento, chamado de “Festa do Jordão”, foi registrado pela igreja nas redes sociais. Na página, o perfil da Renascer destacou que, apenas ao longo da pandemia, já foram mais de 2 mil pessoas batizadas pela igreja.

– Uma manhã cheia da unção e da presença de Deus deu continuidade neste mover apostólico. São mais de 2 mil batismos em meio à pandemia – destacou o perfil.

Em sua página pessoal, a bispa Sônia Hernandes agradeceu pelo momento e declarou que as pessoas batizadas “renasceram” e agora “passaram a viver uma nova história”.

– Duas mil vidas que renasceram em Cristo e passaram a viver uma nova história!!! Glória a Deus por cada um de vocês – escreveu.

O apóstolo Estevam, por sua vez, também registrou o megabatismo e disse que “não há palavras” para descrever os mais de 2 mil batismos realizados na pandemia.

– Centenas de pessoas batizadas história de vidas salvas, não há palavras, mais de 2.000 vidas na pandemia. Jesus nosso Senhor – completou.

Leia também1 Bolsonaro 'batiza' 1º caça sueco Gripen do Brasil: "Marcante"
2 Jair Bolsonaro recebe Ernesto Araújo e convidados em almoço
3 "Doria não é só ruim gestor, é perverso", diz Eduardo Bolsonaro
4 Governo brasileiro parabeniza Luis Arce por vitória na Bolívia
5 PT cobra candidatos que não defendem Lula em campanha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.