Leia também:
X MK Books lança obra que ajuda quem precisa de recomeços

Igreja faz culto pelo Brasil: ‘Nossa bandeira jamais será vermelha’

Ministério Voz da Verdade profetizou sobre o Brasil e o governo

Monique Mello - 06/09/2021 13h56 | atualizado em 06/09/2021 15h33

O Ministério Voz da Verdade – Família Moisés, em Alphaville (SP), realizou um culto temático neste domingo (5) intitulado “Culto Verde e Amarelo”. Às vésperas do dia 7 de setembro, feriado da Independência e que vem prometendo ser emblemático, a igreja profetizou bênçãos sobre a nação e o governo federal, e orou pelo presidente Jair Bolsonaro. A celebração foi transmitida online.

– Intercedemos pela nossa nação que foi escolhida por Deus para o avivamento final! Cremos de que Deus tem grandes projetos e não nos calaremos! – declarou o pastor José Luiz Moisés.

Na abertura, foi exibido em telão um vídeo com várias falácias do comunismo contra o conservadorismo, o cristianismo e a família. Em uma das imagens, o presidente Lula aparece reforçando a regulação das mídias que pretende instaurar, em outra, ele atenta contra a igreja.

– Nós temos que mostrar para o empresário que é melhor ele ter um cinema do que vender a sala para uma igreja qualquer – disse o petista na gravação.

O vídeo também mostrou que, em uma viagem a Israel enquanto presidente do Brasil, Lula se negou a colocar flores no memorial às vítimas do holocausto, mas prestou a homenagem no túmulo de Yasser Arafat, ex-líder palestino. No encerramento, foi exibida a declaração “nossa bandeira jamais será vermelha”.

A palavra do pastor José Luiz Moisés teve como base o segundo capítulo do livro bíblico de Daniel, no qual relata o sonho alegórico de Nabucodonosor, rei da Babilônia, que só pôde ser interpretado pelo profeta Daniel. O sonho era uma alegoria à perseguição judaica e fora dado por Deus ao rei.

– O mundo está em ebulição, chegou a hora da igreja. Nós profetizamos uma nova independência. Buscamos Sua [de Jesus] intervenção pela nação. Nós declaramos que o Brasil é do Senhor Jesus Cristo – bradou o pastor.

Leia também1 Pastor revela que sonhou com prisão de Alexandre de Moraes
2 Fernandinho critica parcerias entre cantores gospel e seculares
3 Pela culatra: Trans rechaça Lula após foto com pastor Isidório
4 Agente de Whindersson Nunes e Tirullipa fará palestra especial
5 Bolsonaro relembra facada: 'Se preciso for, a vida pela liberdade'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.