Leia também:
X Condenada a devolver doação de fiel, Igreja Universal irá recorrer

Igreja emociona em evangelismo após assistir Deixados Para Trás

Ministério Um Novo Viver cantou "O Rei Está Voltando" na praça de alimentação do Shopping Bangu

Thamirys Andrade - 26/04/2023 18h41 | atualizado em 26/04/2023 19h14

Igreja faz ato de evangelismo em shopping após assistir Deixados Para Trás Foto: Reprodução / Instagram / MUNV

Membros da igreja Ministério Um Novo Viver (MUNV), no Rio de Janeiro, se sentiram inspirados após assistirem à pré-estreia do filme cristão Deixados Para Trás – O Início do Fim e decidiram fazer um ato de evangelismo após a sessão de cinema. Juntos, eles cantaram os louvores O Rei Está Voltando e Porque Ele Vive na praça de alimentação do Shopping Bangu, comovendo pessoas no local e internautas que assistiram ao vídeo nas redes sociais.

– Reunimos hoje no cinema 200 pessoas para uma pré-estreia exclusiva organizada pela nossa igreja. Após o filme fomos impulsionados para louvarmos o nosso Deus na praça de alimentação doShopping Bangu. MUNV Rio isso é só o começo – garantiu a igreja em postagem no Instagram.

Em entrevista ao Pleno.News, Ygor Siqueira, fundador da 360 Way Up, uma das empresas responsáveis por distribuir o filme no Brasil, comentou o ato da igreja em questão:

– Eles fecharam a sala antecipadamente, e daí a exibidora ligou e falou: “Vocês autorizam? Tem uma igreja que quer fazer antes do dia 27”. A gente conversou com eles, eles assistiram em uma sala inteira e depois foram para a praça de alimentação e começaram a cantar O Rei Está Voltando. Então, é uma forma de evangelismo muito poderosa nas salas de cinemas – celebrou Siqueira, incentivando outras igrejas a se posicionarem.

Confira a ação de evangelismo no vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)


O filme Deixados Para Trás – O Início do Fim é baseado no best-seller do The New York Times e conta a história de como seria a vida após o arrebatamento bíblico. A produção chega aos cinemas em 27 de abril e tem sido elogiada internacionalmente.

Dirigido e também estrelado por Kevin Sorbo (Deus Não Está Morto), o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Neal McDonough (Capitão América) e Sam Sorbo (A Luz Divina). Assista ao trailer:

Leia também1 Exclusivo! Veja agora o trailer dublado de Deixados Para Trás
2 Filme Deixados para Trás aborda arrebatamento e apocalipse
3 Convidados assistem pré-estreia do filme Deixados Para Trás
4 Michelle Bolsonaro assiste ao filme cristão Deixados Para Trás
5 45 anos! Conheça a mulher por trás da Portas Abertas Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.