Leia também:
X Preso acusado de assassinar pastor em tentativa de roubo

Igreja do Recreio promove o Global Leadership Summit

Evento acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Ana Luiza Menezes - 16/10/2019 20h06

Igreja do Recreio promove o Global Leadership Summit Foto: Divulgação

Nos próximos dias 25 e 26 de outubro, a Igreja do Recreio, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, realizará mais uma edição do Global Leadership Summit. O evento representa uma experiência de nível internacional para líderes, que desejam aprimorar suas habilidades e competências.

Criativo e inspirador, o Summit desafia líderes a estarem conscientes sobre sua influência nas sete áreas da sociedade: educação, empresas, família, governo, artes, mídia e espiritualidade.

Os participantes terão acesso a palestras, presenciais e em vídeo, de nomes como Craig Groeschel, cofundador da Life Church, Bear Grylls, apresentador do programa À Prova de Tudo do Discovery Channel, Jason Dorsey, mais renomado palestrante sobre Geração Z & Millennials, e Chris Voss, ex-negociador de reféns do FBI, entre outros.

Presencialmente estarão os pastores Michel Piragine, da PIB de Curitiba, Alvim Silva, da Igreja Batista Vale das Bênçãos em Minas Gerais e Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa.

A programação acontecerá pelo décimo primeiro ano seguido na Igreja do Recreio. O horário será das 9h às 18h. As inscrições devem ser realizadas através do site do evento. Clique aqui para garantir a sua vaga.

O acesso gratuito ao Summit Experience acontecerá somente nos dias 24, às 20h, e 27 de outubro, às 10h15, 17h e 19h. A igreja fica na rua Rua Helena Manela, nº 101, Recreio dos Bandeirantes.

Leia também1 Preso acusado de assassinar pastor em tentativa de roubo
2 Governo venezuelano prende líder da Marcha para Jesus
3 Pastora Sandra de Andrade morre aos 61 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.