Igreja Bola de Neve promove Culto Pet e causa polêmica

Culto na verdade será evento de lançamento de uma ONG

Pleno.News - 14/08/2019 17h17

O banner foi trocado e explicado que será o lançamento de uma ONG Foto: Reprodução

A Igreja Bola de Neve de Santos, em São Paulo, causou polêmica nas redes sociais ao anunciar um Culto Pet, marcado para o dia 24 de agosto. Os responsáveis pelo culto convidaram as pessoas a levarem seus animais de estimação e a mensagem será pregada pelo pastor Eric Vianna, que preside a igreja.

O banner foi compartilhado nas redes sociais e nos aplicativos de bate-papo. No Facebook, o pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), disse que “o paganismo tomou conta de parte da igreja” e pediu que “Deus tenha misericórdia da sua igreja”. Devido aos comentários negativos, a igreja deletou o post e publicou um outro explicando a real intenção do projeto.

Através de uma nota de esclarecimento, a Bola de Neve informou que o evento será para a abertura da ONG Amigos do Tobias, voltada para a proteção animal. A reunião acontecerá na quadra de esportes da igreja e terá a presença do veterinário Matheus Albuquerque que dará uma palestra sobre a importância da proteção aos animais. Por esse motivo, os presentes foram convocados a levarem seus animais de estimação.

*Atualizada em 15/08 às 16h49

LEIA TAMBÉM+ Exemplo! Juiz faz audiência na casa de idoso com câncer
+ Adolescente é morta por balas perdidas a caminho da igreja
+ Sobrevivente de um aborto fala de sua vida de superação


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo