Leia também:
X Superando as perdas

Igreja Batista Atitude realiza bloco de evangelismo no Rio

Momentos de oração e louvor aconteceram na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital

Paulo Moura - 23/02/2020 11h50 | atualizado em 23/02/2020 14h55

A Igreja Batista Atitude realizou neste sábado (22), na praia da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o bloco de evangelismo intitulado “Sou cheio de amor”. O evento, que começou durante a tarde e entrou pela noite, foi dirigido pelo pastor presidente da igreja, Josué Valandro Júnior.

Mesmo com a chuva que caiu sobre a capital fluminense no sábado, os fiéis que estavam presentes esbanjaram animação, ao som de ritmos como axé e samba, e também refletiram durante os momentos de oração.

View this post on Instagram

Começou o Bloco Sou Cheio de Amor na Praia da Barra da Tijuca, Posto 4! Corre para cá! Só falta você!!! ⠀ Vamos juntos interceder para que o agir de Deus alcance muitas vidas! ⠀ @prwinteroficial @pastoraalessandraoficial @ritmo.atitude.oficial @josuevalandrojr @mincluir _______ IGREJA BATISTA ATITUDE – Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ. No Pontões. ⠀ Informações – 2430.2750 (Dias úteis | Horário comercial). ⠀ #IgrejaAtitude #BlocoSouCheiodeAmor2020 #ImpactodeCarnaval #CompartilheAtitude #Bloco #BarradaTijuca #Carnaval #Rj #JosuéValandroJr #PrWinteroficial #pastoraalessandraoficial #IgrejaNaRua #Errejota #Jesus #Gospel #iba #top #SouCheiodeAmor #IgrejaBatistaAtitude ⠀

A post shared by Igreja Batista Atitude (@ibatitude) on

Nas redes sociais, Valandro falou do momento especial e aproveitou para agradecer a presença dos voluntários que ajudaram na realização do bloco.

– Amor à pessoas é a marca de todos os voluntários que nos ajudaram nesta grande colheita pra Cristo! Centenas de decisões por Cristo mesmo com chuva e vento frio! Valeu a pena! – escreveu.

O bloco “Sou cheio de amor” volta a acontecer nesta segunda (24), com concentração em frente ao Hotel Pestana, em Copacabana, Zona Sul do Rio, com concentração às 11h e desfile iniciando ao 12h.

Leia também1 RJ: Comunidade da Zona Sul evangelizará foliões
2 Bloco Sou Cheio de Amor fará evangelismo no carnaval
3 Blocos de evangelismo no carnaval: Certo ou errado?

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.