Leia também:
X Lixo para alguns, tesouro para outros

Igreja Batista Atitude promove Overflow Conference

O evento acontece no próximo fim de semana e pretende despertar o potencial dos participantes

Natalia Lopes - 14/03/2018 16h18 | atualizado em 14/03/2018 16h21

A Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, vai realizar a Overflow Conference. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de março, próximo fim de semana, na própria sede da instituição. O objetivo é despertar o potencial de cada participante, seja em missões, na intercessão, na música, na dança ou em outros ministérios.

– A Overflow será o momento de juntos buscarmos quais são os propósitos de Deus para sua vida e encontrar onde cada um pode ser usado por Ele de forma extraordinária – explicou a organização.

A conferência terá palestras, workshops e louvores. Já foram confirmados vários nomes importantes como Rodolfo Abrantes, Marine Friesen, Marcela Taís, Luiz Arcanjo, Pr. Adhemar de Campos, Pr. Filipe Bitencourt, Pr. Josué Valandro Jr., Caique Oliveira (Jeová Nissi), Victoria Mofato, Ministério Atitude, Pr. Fernando Brandão (Junta de Missões Nacionais), Pr. Sóstenes Mendes e Coral Cristolândia.

– A expectativa é que o Espírito Santo encha as pessoas com seu poder e graça e que todos entendam o motivo da Overflow, o transbordar, em todas as áreas da vida. É preciso transbordar para abençoar outros – disse o Pr. Filipe Bitencourt.

As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas no site da Overflow Conference. A Igreja Batista Atitude fica na Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, na Barra da Tijuca. O evento tem o apoio da Rádio 93 FM e a cobertura oficial do Pleno.News.

Leia também1 Opinião Josué Valandro Jr.: Liderança sem limites
2 Opinião Josué Valandro Jr.: Lidere pessoas antes de liderar processos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.