Igreja Batista Atitude promove conferência sobre mundo digital
Evento está marcado para 7 de setembro
Mayara Macedo - 01/09/2021 12h59 | atualizado em 01/09/2021 13h45

A Igreja Batista Atitude, localizada no Rio de Janeiro, vai promover a Conferência Power Insights, marcada para acontecer no dia 7 de setembro. O evento, focado no mundo digital, é o primeiro idealizado pela instituição, liderada pelo pastor Josué Valandro Jr., a abordar assuntos como criatividade, tecnologia, comunicação, marketing estratégico e audiovisual.
– Nosso objetivo é que [se] explore o máximo de conteúdos práticos para o crescimento da sua audiência, do seu engajamento, da sua projeção, da sua relevância e, claro, para aumentar as suas vendas, [as] conversões e [a] visibilidade tanto pessoal quanto profissional, empresarial e ministerial – diz a organização do evento.
A conferência terá um time de peso, com nomes como Alex Monteiro, Patrícia Ramos, Elis Amâncio, Bruno Mello, Anderson Oliveira, Rodrigo Galha, Pr. Matthijs Boersma, Rodrigo Motta, João Branco, Pr. Josué Valandro Jr, Pr. Pedro Vuks e Raquel Lima.
A programação vai contar com um dia inteiro de imersão e workshops. O Power Insights tem a abertura marcada para as 08h30 e o encerramento para as 21h30. Para se inscrever, basta acessar o site da Igreja Batista Atitude.
Leia também1 Morre o Pr. Drummond Lacerda, da Igreja da Lagoinha, de Covid
2 "Incrível seguidora de Jesus", diz pastor após suicídio da esposa
3 Bíblia perdida há 79 anos é devolvida a sobrevivente do holocausto
4 Pastor reage a vídeo de Lula: 'O Brasil não será comunista'
5 Autoridades judaicas pedem ‘esclarecimentos’ de fala do Papa