Igreja Batista Atitude promove Conferência Atitude Brasil
Programação terá Nivea Soares, André Fernandes, Hernandes Dias Lopes, Douglas Gonçalves e outros grandes nomes
Natalia Lopes - 15/03/2023 13h39 | atualizado em 15/03/2023 15h37

A Igreja Batista Atitude, presidida pelo pastor Josué Valandro Jr., realizará mais uma edição da Conferência Atitude Brasil. A programação acontecerá nos dias 24 e 25 de março, sexta e sábado, na sede da igreja, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Com o tema Paixão por Almas, o evento gratuito reunirá Nivea Soares, André Fernandes, Hernandes Dias Lopes, Lukas Agustinho, Douglas Gonçalves (Jesus Copy), bispo Robson Rodovalho, André Leono, Philipe Câmara, Edson Rebustini e Ministério Atitude.
– Diante da crueldade humana, egoísmo e doenças psicossomáticas que crescem na sociedade é fácil perceber que somente o milagre divino pode construir uma nova história na vida de alguém. É tempo de arrancarmos da alma tudo aquilo que impede de vivermos as promessas de Deus – anuncia a organização.
CONFERÊNCIA ATITUDE BRASIL
Tema: Paixão por Almas
Data: 24 e 25 de Março
Horário: A partir de 19h30 (sexta) e das 8h às 22h (sábado)
Inscrição: www.ibatitude.com.br
Endereço: Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca
Informações: (21) 2430-2750
Leia também1 Bruna Karla lança Aviva-nos, em feat com Gabriel Guedes
2 Filho da cantora Midian Lima recebe alta após internação
3 Projeto leva evangélicos a louvar em shoppings e cenas viralizam
4 Kemilly Santos anuncia data do casamento: "Já estava escrito"
5 Leo Stronda anuncia saída do Bonde da Stronda: "Não consigo mais comer na mesa do mundo"