Leia também:
X ‘Deus não se esquece de você e cuida de todos nós’, diz pastor

Homem tem parada cardíaca, ressuscita e diz que viu Deus

No vídeo, ele diz que "Deus é lindo"

Gabriela Doria - 26/08/2019 19h08 | atualizado em 26/08/2019 19h09

Marcos teve parada cardíaca e retornou Foto: Reprodução

Um homem identificado apenas como Marcos protagonizou um vídeo que está viralizando nas redes sociais. Nas imagens, ele é atendido por médicos que acabaram de ressuscitá-lo após uma parada cardíaca. Ao retornar à vida, Marcos diz, aos prantos e muito emocionado, que viu Deus e que “Ele é lindo”.

– Glória a Deus! Aleluia! Deus é lindo! Vocês não têm noção de como Deus é lindo! – disse o homem, que não conseguia controlar o choro.

Marcos recebeu atendimento em um hospital dos EUA, onde mora. A todo momento, as pessoas ao seu redor tentavam acalmá-lo, em vão. Marcos, que é da Igreja Luz da Vida, de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, apenas chorava e agradecia a Deus.

– Deixa eu chorar, deixa eu chorar! Pelo amor de Deus, gente! A Glória de Deus é linda, gente. Vocês têm que crer em Deus! Eu aceito Jesus, é muito maravilhoso – gritou o homem.

Já de alta, Marcos deu um depoimento ao pastor Charles Pereira. Ele relata que teve uma “experiência poderosa” com Deus.

– É um lugar maravilhoso, um lugar tão lindo, uma glória… Deus falou comigo. Eu queria ficar lá, não queria voltar, mas uma voz falou comigo que meu tempo ainda não tinha acabado na Terra – contou Marcos ao pastor.

Ainda de acordo com o homem, Deus mandou ele avisar que sua vinda “está mais próxima que as pessoas pensam”.

O fim do “encontro”, segundo Marcos, aconteceu quando uma porta abriu “do nada” e ele olhou seu corpo do lado de fora e simplesmente voltou.

O vídeo com testemunho de Marcos chegou a ser compartilhado pelo cantor David Quinlan e recebeu mais de 100 mil visualizações.

Leia também1 Kleber Lucas lança single e clipe com o filho Raphael
2 Ex-dançarina do É o Tchan vira missionária evangélica
3 Ana Paula Valadão comemora 1º ano da igreja na Flórida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.