Leia também:
X Pastor americano vê um dragão vermelho em visão sobre o Brasil

Homem passa por destransição de gênero após conversão

Oli London tem usado as redes sociais para mostrar o processo e passou a sofrer perseguições

Leiliane Lopes - 03/11/2022 19h07 | atualizado em 04/11/2022 10h26

Oli London tentou se transformar em uma mulher coreana Foto: Reprodução

Com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, o influenciador Oli London, 32 anos, tem mostrado o seu processo de destransição de gênero.

Ele nasceu homem, mas mudou seu gênero para o feminino por meio de 32 cirurgias plásticas que lhe custaram cerca de 300 mil dólares. Seu objetivo era ficar parecido com uma mulher coreana.

Sua cirurgia de mudança de sexo estava marcada. Ele viajaria de Londres, onde nasceu e morava, para Bangcoc, na Tailândia, mas ele teve um encontro com Deus que o fez mudar de ideia.

– Eu estava indo para a igreja e pensei: “Por que estou fazendo isso? Qual é a razão por trás disso?” Deus me fez do jeito que sou e eu não deveria estar perseguindo isso, não está certo – disse o jovem em entrevista à CBN News.

Pelo YouTube, onde ele tem 60 mil seguidores, Oli gravou um vídeo para contar que faria a destransição de gênero. No vídeo, ele fala que viveu como mulher por seis meses e que agora viveria como homem.

O homem disse ainda que, caso tivesse feito a cirurgia definitiva de mudança de sexo, teria se arrependido, pois ele passava por uma disforia de gênero.

Apesar de estar feliz ao se reconectar com a sua verdadeira identidade, Oli London tem enfrentado a fúria dos movimentos LGBTQ+ que não gostaram do fato de ele usar suas redes para mostrar a mudança.

– Eu deixei a comunidade trans e de repente eles me atacam. Eles tentam me desumanizar. Eles me chamam de nomes, eles me comparam a algumas pessoas muito horríveis. Eu vi um tuíte me comparando a Hitler, mas você sabe que eu simplesmente ignoro isso e eu não presto atenção ao ódio – diz ele.

A destransição de gênero tem sido muito criticada no Reino Unido, principalmente depois de pesquisas que revelam os males que os medicamentos bloqueadores de puberdade podem fazer para as crianças e adolescentes.

Por isso, este também passou a ser um assunto frequente nas redes de Oli.

– Eu só quero falar porque há muitas pessoas por aí que estão confusas sobre quem são. Eu só quero que as pessoas sejam do jeito que nasceram, do jeito que Deus planejou – declarou.

Leia também1 Esposa do pastor Silas Malafaia: "Satanás quer destruir a família"
2 Cássia Kis defende a família e critica ideologia de gênero
3 Vereador denuncia palestra com ideologia de gênero em escola
4 Personagem Júlio, de Cocoricó, defende banheiro neutro
5 Karina Bacchi lista razões para não votar em Lula

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.