Leia também:
X Padre Marcelo Rossi chora ao falar sobre empurrão

Homem ora e chuva apaga incêndio em caminhão

Imagens viralizaram na web e Tirullipa se ofereceu para ajudar o caminhoneiro

Rafael Ramos - 22/07/2019 12h03 | atualizado em 22/07/2019 12h38

O vídeo da reação de um caminhoneiro diante do incêndio em seu caminhão viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o homem identificado como Luciano Dalmasio aparece no meio da estrada pedindo a Deus que mandasse água para apagar o fogo.

– O Senhor não há de me desamparar nesse momento de angústia vendo a minha ferramenta de trabalho queimar. Eu não posso fazer nada. Só peço que o Senhor mande água para apagar esse fogo e que não queime esse baú e nem o que tem dentro dele – orou Luciano.

Em seguida, é possível ver a chuva caindo em cima do caminhão e parando o fogo. Emocionado, Luciano Dalmasio repete várias vezes que acredita em Deus e agradece pelo milagre.

– A minha fé prevalece porque eu acredito no meu Deus. Eu pedi a chuva e Ele mandou. Nós temos que ter fé e sermos humildes. Poucos caminhoneiros pararam ou perguntaram se eu estava precisando de alguma coisa. Essa é minha ferramenta de trabalho, de onde tiro o sustento da minha família.

Tirullipa se propôs a ajudar o caminhoneiro Foto: Reprodução

O humorista Tirullipa foi uma das pessoas que compartilhou o vídeo. Em suas redes sociais, o famoso se comprometeu a ajudar o homem a recuperar o caminhão e pediu que enviem o contato de Luciano por mensagem.

Leia também1 Um ano após incêndio, Elaine de Jesus recorda livramento
2 Donald Trump diz que "nossos direitos vêm de Deus"
3 Jair Bolsonaro e Michelle vão a evento da Sara Nossa Terra

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.