Leia também:
X Padre Reginaldo Manzotti critica católicos não praticantes

Homem desiste de suicídio após lembrar de palavras de cristãos

Marcelo ouviu que Jesus era a solução para todos os problemas e decidiu mudar de vida

Ana Luiza Menezes - 25/09/2020 20h49

Marcelo com a esposa e os filhos Foto: Igreja Batista Atitude

Segundo informações da Igreja Batista Atitude, com sede no Rio de Janeiro, um homem chamado Marcelo teve depressão e cogitou cometer suicídio após uma série de problemas pessoais. Após se divorciar da mãe de seus dois filho, ele ficou ainda mais abatido e começou a planejar o fim de sua vida. Porém, antigas palavras que Marcelo ouviu de cristãos mudaram seu modo de ver a situação.

Ele lembrou que os crentes diziam que Jesus era a solução para todos os problemas. A partir daí, o homem começou a conversar com Deus. Foi então, que a alegria e a esperança voltaram para o seu coração. Marcelo passou a buscar a Deus e pediu perdão pelos erros que tinha cometido. Ele também decidiu que entregaria o controle de sua vida à Jesus.

A mudança de vida foi compartilhada com sua ex-esposa, Elaine, que aceitou ir a uma igreja com Marcelo. Em seguida, eles e os filhos passaram a frequentar cada vez mais os cultos.

A união entre Marcelo e Elaine foi restaurada. Como os filhos começaram a frequentar a Igreja Batista Atitude, o casal decidiu estar no mesmo lugar que os rapazes, que têm 17 e 20 anos de idade.

Atualmente, o casal lidera uma célula na igreja. Os dois também supervisionam e cooperam com o ministério de famílias da Igreja Batista Atitude.

De acordo com o texto divulgado pela igreja, “uma história que poderia ter terminado de forma trágica, foi transformada pelo amor incondicional de Deus e hoje são instrumentos do Senhor para a vida de outros casais”.

Leia também1 Padre Reginaldo Manzotti critica católicos não praticantes
2 Ebook mostra a importância do cristão se envolver na política
3 "Jesus é o dono da minha vida", diz ex-dançarina do Pânico na TV
4 Pastor lança devocional baseado no livro de Salmos para a família
5 Após investigação de desvio de doações, Afipe muda diretoria

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.