Leia também:
X Prêmio Claro Música anuncia os finalistas na categoria Religioso

História real e inspiradora da pra. Renée Murdoch vai para o cinema

O longa tem direção de Ernani Nunes e é estrelado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach

Natalia Lopes - 08/11/2024 12h36 | atualizado em 11/11/2024 17h09

História real e inspiradora da pra. Renée Murdoch vai para o cinema

Um dos filmes mais aguardados no primeiro semestre de 2025, Fé para o Impossível, chega aos cinemas de todo o Brasil em 27 de fevereiro. O longa tem direção de Ernani Nunes e é estrelado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach.

Fé para o Impossível é baseado na história real e inspiradora de Renée e Philip Murdoch. Em 2012, durante sua corrida matinal de rotina, Renée foi tragicamente atacada por um morador de rua. Ela foi internada em estado gravíssimo após o ataque, com perspectivas mínimas de cura. Ela recebeu todo o apoio de seu marido, o pastor Philip Murdoch, e de seus filhos, Julia, Micah, Caroline e Ethan. Eles dividiram a luta dela com o mundo e não economizaram esforços para reunir o máximo de pessoas em uma corrente de orações, na expectativa de salvá-la.

O incidente comoveu todo o mundo e virou notícia nos principais jornais do Brasil e em alguns no exterior. A luta de Renée Murdoch foi acompanhada por pessoas de diversas localidades, que a acompanharam em oração e com mensagens de esperança.

Por meio de vídeos publicados nas redes sociais, Philip pedia por orações para a recuperação de Renée e compartilhava atualizações. A comoção e o envolvimento de milhares de pessoas desconhecidas fortaleceu a família naquele momento.

PODCRÊ PODCAST
Ao PodCrê, Renné Murdoch deu detalhes sobre seu testemunho e mostrou ser uma mulher cheia de fé e esperança em Deus. A pastora chegou a ser desenganada pelos médicos, que acreditavam que ela só tinha 30% de chances de sobreviver; e, se isso acontecesse, eles diziam que a pastora tinha 87% de chances de ficar com sequelas.

Reneé e Philip são líderes da Igreja Luz às Nações, fruto de um trabalho antigo e totalmente consagrado ao Senhor. No bate-papo, a pastora pincelou as dificuldades que eles enfrentaram como missionários, mas ressaltou a honra dada por Jesus.

*Você pode ouvir a entrevista em podcast no Pleno.News, no Spotify, na Deezer, na Apple Podcasts e na Amazon Music.

Leia também1 Natal com The Chosen alcança mais de 5 mil inscrições em 20 dias
2 Prêmio Claro Música anuncia os finalistas na categoria Religioso
3 Influenciadora cristã descobre câncer em metástase após sonho
4 Pra. Isa Reis faz revelações sobre divórcio e depressão: Quis morrer
5 Em pregação polêmica, Ed René Kivitz apresenta o "Deus mãe"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.