CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Assembleia de Deus realiza ato profético por saúde e paz

Hérnia desaparece antes de repórter passar por cirurgia

"Milagres merecem publicidade", disse Carla Cecato, da Record TV

Rafael Ramos - 20/06/2020 17h12 | atualizado em 21/06/2020 11h00

Carla Cecato foi internada após dores constantes Foto: Reprodução

Apresentadora do telejornal Fala Brasil, na Record TV, a repórter Carla Cecato foi internada em um pronto-socorro para ser operada às pressas. No Instagram, ela compartilhou com seus seguidores que vinha sentindo uma forte dor no estômago desde terça-feira (16) e achou que era uma gastrite, mas o problema persistiu por mais dois dias.

– Na quinta (18) procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido.

Carla contou que no lugar da hérnia, que, nesses casos, pode se tornar uma obstrução intestinal, os médicos encontraram apenas uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios.

Em casa, ela segue em observação e agradeceu a Deus pela cura. Evangélica, a repórter recebeu mensagens de colegas da empresa, como Ana Hickmann e Renato Lombardi, dos cantores Anderson Freire e Lukas Agustinho e do pastor Hernandes Dias Lopes.

Ao ser acusada de vitimismo por uma internauta, por ter postado um vídeo ainda na cama do hospital, Carla respondeu que “milagres merecem publicidade”.

Leia também1 Prefeito de cidade da Bélgica é esfaqueado no pescoço
2 Assembleia de Deus realiza ato profético por saúde e paz
3 Pastora Helena Raquel conta que está com coronavírus
4 Cantora diz estar passando por dificuldades e faz apelo
5 Fora da Globo, Carolina Ferraz assina com a Record TV

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo