Leia também:
X Marina Silva fala sobre aborto, fé e suas ideias políticas

Henri Castelli agradece a Deus após comprar casa em Lisboa

O ator não esconde sua fé e expressou alegria ao conquistar imóvel simples

Camille Dornelles - 10/04/2018 08h50 | atualizado em 10/04/2018 11h43

Henri Castelli agradece a Deus por conquistar apartamento simples Foto: Reprodução Instagram

O ator Henri Castelli publicou uma mensagem agradecendo a Deus por poder comprar uma casa em Lisboa, Portugal, onde está morando. Em seu Instagram, nesta segunda (9), ele falou sobre os sonhos conquistados e expressou sua fé.

– Agradeço demais a Deus e às pessoas e amigos que cruzaram meu caminho e me apoiaram. Agradeço à minha mãe por me apoiar sempre e novamente a Deus por me dar saúde e força para trabalhar e poder dar um futuro melhor para meus filhos. Só amor! Muito amor! – declarou.

Castelli mostrou um pouco do imóvel, que não é luxuoso, pela rede social. Os primeiros detalhes que publicou foram alguns artefatos religiosos. Depois, o ator mostrou a sala, o quarto e um pouco da cozinha. O apartamento tem apenas um quarto, uma sala com espaço para um sofá e uma poltrona e cozinha estilo americano.

– Essa foto é da minha casinha pequenina aqui em Lisboa! Jamais em minha vida pensei que conseguiria algo assim! Nunca em meus sonhos pensei que teria uma casa em São Bernardo do Campo, São Paulo, onde eu nasci! Sempre foi meu sonho ter um teto para mim, meus familiares e amigos! E hoje, depois de muito trabalho, e principalmente sendo leal ao próximo e trabalhador, consegui ir um pouco além! – afirmou.

https://www.instagram.com/p/BhWcagjHw8M/?taken-by=henricastelli

O ator está na cidade portuguesa temporariamente, mas já declarou o desejo de se mudar para o país europeu. Antes, ele estava nos Estados Unidos para o casamento de sua irmã Anita Lincoln. Na ocasião, também falou de sua fé e declarou o amor que têm pela família.

– O maior amor do mundo é o amor de pai e mãe. A maior riqueza que temos no mundo é nossa família. E o maior diamante que temos na alma é Deus! Amém. Obrigado, meu Pai, por meus amigos, minha família e por me ensinar tanto a cada dia! – agradeceu.

Leia também1 Grazi Massafera vai a batismo do namorado em igreja no RJ
2 Bella Falconi dá testemunho ao relembrar dia do batismo
3 Ana Hickmann se batiza no Rio Jordão: 'Experiência única'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.