Leia também:
X Família perde filho de 3 anos e, mesmo assim, louva a Deus

Helena Tannure lança o curso Mulher Plena, 100% online

Pastora e conferencista apresenta material inovador e exclusivo

Natalia Lopes - 18/05/2018 12h14 | atualizado em 21/06/2018 14h07

Helena Tannure lança o curso Mulher Plena, 100% online
Helena Tannure lança o curso Mulher Plena, 100% online Foto: Divulgação

A pastora Helena Tannure está lançando o curso Mulher Plena, algo diferente de tudo o que ela já fez. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (17) durante um encontro online. As aulas são exclusivas, 100% online e mostram técnicas de aprimoramento pessoal, emocional e financeiro.

– Não é congresso, conferência ou uma série de palestras. É um curso em 30 videoaulas com ebook do resumo de cada assunto, planilhas, testes e um certificado de conclusão – explica Tannure.

Há sete anos, Helena Tannure deixou o grupo Diante do Trono e partiu para novos desafios. Hoje, aos 49 anos, ela é considerada um dos expoentes do mundo cristão e se desdobra em esposa, mãe, pastora, palestrante, conferencista, escritora e empresária. Com o Mulher Plena seu objetivo é fazer com que as mulheres descubram seus talentos e habilidades para vencer na vida.

– As mulheres precisam se encontrar, descobrir as suas potencialidades e os seus pontos fracos. Assim, cada uma vai conseguir ser a sua melhor versão, não uma cópia – esclarece.

Helena Tannure é a terceira filha de três irmãos. Única menina e caçula, ela nem sempre foi confiante e resolvida. A pastora explica que em parte de sua vida sofreu com um sentimento de inadequação muito forte.

– Recebi muitas palavras duras e na minha adolescência eu me sentia totalmente disforme. Eu ainda enfrentei um abuso sexual, então me achava a pior pessoa do mundo – revela.

O projeto Mulher Plena foi desenvolvido em parceria com a infoeditora MK Masters e já está disponível através do site Mulher Plena.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.