Leia também:
X Salomão do Reggae, o cantor que conquistou os jovens

Helena Tannure diz que Ana Paula Valadão doou bens

A cantora disse que as aparências podem enganar

Gabriela Doria - 23/08/2017 16h33 | atualizado em 24/08/2017 10h00

Durante uma pregação na cidade de Americana, em São Paulo, a cantora Helena Tannure revelou aos fiéis que Ana Paula Valadão teria doado todos os seus bens para um projeto missionário. Helena acredita que as pessoas tenha uma visão errada sobre Ana Paula.

– Muita gente acha que Ana Paula é rica. Não é. Todo dinheiro que ela ganhou, ela investiu em missões. As aparências enganam.

Ana Paula Valadão e Helena Tannure Foto: Reprodução/Facebook

A revelação foi feita na conferência jovem As Aparências Enganam, organizada pelo ministério Respire Vida. Ainda durante a pregação, Helena também contou que, no auge do Diante do Trono, no lançamento de Eu Preciso de Ti, em 2001, Ana Paula morava de aluguel. Ela conta também que parte da renda do ministério Diante do Trono ajudou meninas na Índia

– Ana abriu mão de seus direitos autorais para sobrar dinheiro para produzir mais material e mandar o valor restante à Índia. Quantas meninas foram tiradas da prostituição pelo ministério Diante do Trono.

Ela completa dizendo que não se pode julgar a cantora sem conhecimento de causa e também afirma que Ana Paula é uma referência de mulher cristã.

– É muito fácil agora as pessoas ficarem criticando porque Ana combate a ideologia de gênero publicamente. ‘A irmã perdeu a cabeça’. Não estou pintando Ana como uma santinha, estou querendo mostrar para você a perspectiva de quem está vendo de dentro. Muito do que eu aprendi sobre o cristianismo foi olhando a vida da Ana.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.