Leia também:
X A força do descanso

Helena Raquel dá aula magna de curso sobre reconciliação

Internautas poderão tirar dúvidas em live transmitida no canal da pastora no YouTube

Rafael Ramos - 24/06/2020 18h35

Pastora Helena Raquel dá aula magna de seu curso online Foto: Divulgação

Depois de apresentar a Semana do Chamado ao Perdão e Reconciliação em Igrejas e Famílias, a pastora Helena Raquel promove, nesta quarta-feira (24), uma live em seu canal no YouTube, a partir das 20h, com a aula magna do curso online O Caminho da Reconciliação, mais um produto licenciado pela MK Masters.

Os internautas poderão tirar dúvidas ao vivo com a pastora, que precisou adiar a aula, que seria realizada na última sexta-feira (19), por ter sido infectada pelo coronavírus. A aula magna é gratuita e aberta a todos e, para participar, é só acessar o link oficial no YouTube e adicionar um lembrete.

O curso O Caminho da Reconciliação está com quase todas as vagas preenchidas. Interessados ainda podem se inscrever no site oficial do projeto. Serão 28 aulas divididas em oito módulos somando 14 horas de curso com supervisão ao vivo.

– Aqui estou, após muitos e muitos anos de estudo sobre o assunto, somados a toda experiência que vivo no meu ministério pastoral, para afirmar que é possível, sim, livrar-se das correntes do ressentimento e viver uma nova vida de felicidade através desse método que já restaurou a vida de centenas de pessoas, desse verdadeiro passo a passo chamado de O Caminho da Reconciliação – declarou a pastora.

Leia também1 Helena Raquel: 'Pessoas estão adoecendo por falta de perdão'
2 "Mudar é algo que deve começar no seu interior"
3 "A pastora é indispensável numa igreja saudável"
4 Pela internet, "Homem Pateta" induz crianças ao suicídio
5 Rodolfo sobre Chorão: 'Único que me defendeu em público'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.