Grupo se reúne para orar por vítimas de incêndio nos EUA
Mais de 50 pessoas participaram de uma vigília
Ana Luiza Menezes - 22/11/2018 16h34

Mais de 50 pessoas se reuniram em uma vigília de oração pelas vítimas do incêndio no norte da Califórnia, em uma igreja em Chico. O pastor Jesse Kearns orou para que os primeiros socorristas respondessem enquanto as pessoas se abraçavam, algumas com lágrimas nos olhos.
Alguns dos participantes do evento expressaram como se sentem em relação a essa tragédia.
– Emotivo, porque achei que reconhecia algumas pessoas lá, algumas das pessoas mais velhas que poderiam ser, sabe, os professores que eu tive. Me preocupo com todos eles e com muitos meus amigos – disse Edith Hall, que cresceu em Paradise.
Durante a emergência, várias igrejas serviram de refúgio para as vítimas. Foi uma grande oportunidade para compartilhar o amor e a fé cristã com os necessitados.
Um xerife do norte da Califórnia diz que a lista de nomes desaparecidos depois de um incêndio florestal foi reduzida a cerca de mil pessoas. Já o xerife do condado de Butte, Kory Honea, disse que são cerca de 300 pessoas a menos do que foi publicado no início do último domingo. Autoridades dizem que mais um grupo de restos humanos foi encontrado no domingo, elevando o total de mortes no incêndio florestal para 77.
Leia também1 Viúva de pastor morto na África perdoa assassino
2 Gabriela Lopes revela experiência em panos de saco