Leia também:
X Fé em tempo de crises

Grupo da igreja faz surpresa para amiga em isolamento

Amigos pararam na frente do apartamento de casal de idosos para celebrar aniversário

Paulo Moura - 11/04/2020 16h46 | atualizado em 11/04/2020 16h47

Nem o isolamento por conta da pandemia de coronavírus foi capaz de vencer a alegria e a determinação de membros da Igreja Batista Atitude, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em comemorar o aniversário de uma amiga especial na manhã deste sábado (11).

A celebração especial foi em homenagem à Denize, esposa do pastor Luiz Carlos Menezes, conhecido como Luizinho, que atua na igreja. Por fazerem parte do grupo de risco, tanto Luizinho quanto Denise não podem sair de casa.

View this post on Instagram

Membros da Igreja Batista Atitude, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, venceram as dificuldades impostas pela quarentena e comemoraram o aniversário da amiga Denize de uma forma diferente. O grupo parou em frente ao prédio onde ela mora e começou a louvar em celebração pela data. A empolgação foi tanta que até os vizinhos fizeram parte da festa. Linda iniciativa. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) #IBA #IgrejaBatistaAtitude #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Por conta disso, um grupo de pastores resolveu se reunir e ir até a portaria do prédio do casal para fazer um momento de louvor em celebração pela data. Um dos integrantes, o pastor Claudir Machado, disse que o momento, que contou até com a participação dos vizinhos, foi “emocionante”.

– Algo que também nos chamou a atenção e também nos deixou muito feliz, foi a participação espontânea dos vizinhos dos prédios próximos. Foi lindo o que Deus fez nesta tarde. Parabéns, irmã Denize, nós amamos sua vida e família – escreveu o pastor Claudir.

Entre as músicas cantadas pelo grupo apareceram as clássicas Por que Ele vive e Vencendo Vem Jesus.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.