Ginasta dos EUA revela aborto e diz que sua fé a fortaleceu
Ela afirmou que o momento foi o mais difícil de sua vida
Camille Dornelles - 28/06/2018 11h02 | atualizado em 28/06/2018 11h08
Nesta terça-feira (26), a ginasta norte-americana Shawn Johnson, campeã pan-americana e bicampeã nacional, deu seu testemunho de vida ao canal I Am Second, do Youtube. Ela revelou que, no início de seu relacionamento com o também atleta Andrew East, sofreu um aborto.
Os dois estavam casados e o aborto foi espontâneo, mas ela revela que foi o pior momento de sua vida.
– Eu senti culpa. Se eu não consigo carregar um filho na barriga por uma semana, como é que eu iria cuidar de uma criança por conta própria? Eu senti culpa pelo Andrew (marido) por eu ter perdido o filho dele e eu senti culpa por Deus por ter perdido Seu filho. Foi provavelmente a coisa mais difícil que eu já tive que enfrentar.
A atleta afirma que morria de medo de não poder engravidar pela carreira na ginástica exigir tanto do corpo, mas que a notícia da gravidez “foi como um presente de Deus dizendo que isso ainda podia acontecer”. O casal, que é cristão, afirmou que o que os manteve em pé foi a fé.
– Não há nada melhor para superar um momento ruim do que conhecer as Escrituras – declarou Andrew.
– Não importa pelo que você passe, você sempre passa por isso. E se você tem fé Nele e confia Nele, você vai sair mais forte do que era antes – afirmou Shawn.
Leia também1 Grupos realizam protestos contra o aborto na Argentina
2 Grupos pró-vida deixam de ser obrigados a divulgar aborto
3 "Abortar é matar um ser humano", diz Silas Malafaia