Leia também:
X “Novo papa não será xerox de Francisco. Deus gosta de originais”, diz cardeal brasileiro

Gideões aplaudem Feliciano após ele defender Miguel Oliveira

Pastor frisou que, apesar dos erros do jovem missionário, ele precisa de ajuda e oração

Pleno.News - 04/05/2025 12h51 | atualizado em 05/05/2025 11h46

Pastor Marco Feliciano no Gideões e missionário Miguel Oliveira Foto: Frame de vídeo / YouTube / GMUH | Arquivo pessoal de Miguel

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) foi aplaudido na 40ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Balneário Camboriú (SC), ao sair em defesa do missionário mirim Miguel Oliveira, afirmando ser necessário “ajudá-lo” em vez de “matá-lo” espiritual e emocionalmente.

Na ocasião, o líder cristão lembrou que Miguel é “só um garoto de 15 anos”, que “precisa e ajuda, de oração e de pessoas que não vivam para transformá-lo em um negócio, porque é isso que fizeram com ele”.

– O que as mídias e essas pessoas vivem como urubus estão fazendo com Miguel é isso. Estão destruindo a alma desse garoto. Ele é perfeito? Não, não é. Ele faz coisas erradas? Faz, quem é que não faz? Você que tem 200 anos faz! O que é mais fácil? Matá-lo ou ajudá-lo? Então vamos ajudar Miguel, vamos orar por ele – incentivou Feliciano.

O pastor ainda lembrou que Miguel está inserido em uma família que não é totalmente cristã e que sua mãe enfrenta graves dificuldades de saúde.

– O pai de Miguel não é crente, a mãe está com câncer faz cinco anos, e a única irmã que ele tem é feiticeira. Esse é o menino que o Brasil persegue hoje. Esse é o menino que as pessoas querem destruir e acabar. Então em nome de Jesus, nós vamos orar pela vida dele – salientou.

O pastor ainda orientou Miguel a voltar a frequentar a escola presencialmente. Também o aconselhou a “mergulhar” e “se esconder” em Deus por um tempo, deixando a “internet esquecê-lo até aparecer outra coisa”.

– O futuro dele será grande se ele ouvir esses conselhos – profetizou.

Assista:

Leia também1 Miguel Oliveira revela que chorou muito após ser proibido de pregar
2 Silas Malafaia revela o que pensa sobre pregador mirim. Confira!
3 Profeta Miguel irá ao Gideões em Balneário Camboriú, diz portal
4 Pastor apontado como líder de Miguel Oliveira se manifesta
5 Banido por Conselho, profeta e pastor Miguel faz post enigmático

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.