Leia também:
X Oficina G3 se pronuncia após integrante participar da posse

Evangelista faz alerta contra socialismo e agendas antiDeus

Franklin Graham se manifestou por meio das redes sociais

Pleno.News - 04/01/2023 17h33 | atualizado em 04/01/2023 19h48

Franklin Graham Foto: Reprodução/Prints de transmissão do Esperança Rio com Franklin Graham

No último sábado (31), o evangelista americano Franklin Graham usou as redes sociais para emitir um alerta. Ele disse que o mundo parece estar implodindo e citou problemas atuais, como a guerra na Ucrânia.

No post, o religioso disse ainda que “a violência sem sentido é galopante nos Estados Unidos”. Ele afirmou que existem agendas antiDeus, que antes se escondiam, mas agora estão expostas.

O pastor destacou também que “as nações desenvolvidas estão sendo ultrapassadas pelo socialismo, removendo Deus de tudo e qualquer coisa em praça pública”.

– Ao iniciarmos 2023, o mundo em que vivemos parece estar implodindo. Uma guerra brutal está trazendo sofrimento e morte na Ucrânia a cada dia que passa. A violência sem sentido é galopante nos Estados Unidos. Agendas antiDeus que antes se escondiam na escuridão agora estão orgulhosamente expostas, exigindo aceitação. As nações desenvolvidas estão sendo ultrapassadas pelo socialismo, removendo Deus de tudo e qualquer coisa na praça pública. E se você acha que as coisas estão ruins, espere – elas vão piorar. Como seguidores de Jesus Cristo, o que fazemos? Dizemos a um mundo moribundo que Jesus é o caminho, a verdade e a vida — ninguém vem ao Pai senão por Ele (ver João 14:6). Exortamos as almas perdidas a se arrependerem de seus pecados e crerem no Nome do Senhor Jesus Cristo, antes que seja tarde demais – escreveu, no Facebook.

Leia também1 Homem é preso após invadir igreja e esfaquear dois pastores
2 Mulher de Serere diz que ele teve parada cardíaca; prisão nega
3 Fé: E-book fala sobre pilares para um bom matrimônio cristão
4 Estado Islâmico assume autoria de ataques em Moçambique
5 Luigi e Júlia Vieira são destaque ao compartilhar valores cristãos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.