Leia também:
X Sarah Beatriz e Samuel Messias lançam Promessas, versão em português de single do Maverick City Music

Franklin Graham defende Bíblia: “Deus criou homem e mulher”

Reverendo incentivou cristãos a se posicionarem contra a ideologia de gênero

Pleno.News - 09/06/2022 15h27 | atualizado em 09/06/2022 16h00

O reverendo Franklin Graham defendeu, nesta quinta-feira (9), os ensinamentos bíblicos sobre a sexualidade e refutou a ideologia de gênero. Durante coletiva de imprensa realizada em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, o filho do evangelista Billy Graham contou que sofre oposição e é chamado de “pregador do ódio” por se ater aos padrões deixados pela Bíblia.

Na ocasião, o líder cristão afirmou que o plano divino para o casamento é a união entre o homem e a mulher. Ele frisou, no entanto, que sua mensagem não é contra ninguém em particular.

– No Reino Unido nós tivemos oposição de algumas pessoas que não concordam com a Bíblia. E tudo tinha a ver com a questão da sexualidade. Eu acredito no que a Bíblia ensina: Deus criou o homem, criou a mulher. Seu plano para o casamento é um homem e uma mulher. E isso não mudou nos últimos seis mil anos. E porque é isso que eu acredito, eu tenho sido chamado de “pregador do ódio” por aqueles que odeiam a Deus, que odeiam os padrões de Deus. Mas, eu não venho pregar contra ninguém em particular, nem contra um grupo de pessoas. Eu estou aqui apenas para declarar o que a Bíblia ensina – assinalou.

Pastor Chris Swanson, reverendo Franklin Graham e tradutor Jaime Cisterna, respectivamente, durante coletiva de imprensa no Hotel Hilton, em Copacabana Foto: Pleno News

Graham também incentivou pastores e cristãos, em geral, a se manterem firmes nas convicções bíblicas e não se envergonhar de proclamá-las.

– Eu queria encorajar pastores e igrejas para que se mantenham firmes na Palavra de Deus. Não precisamos pedir desculpas, a Bíblia diz que é isso que devemos ensinar. Nós sabemos que Deus nos ama. Como sabemos disso? Porque a Bíblia nos fala isso. Mas Deus é também Deus que julga. Um dia ele julgará o pecado. Hoje ele está disposto a perdoar o pecado. Mas você precisa vir, e vir da única maneira possível, que é através de Jesus Cristo – acrescentou.

O reverendo está no Brasil para participar do Esperança Rio, mobilização evangelística promovida pela Associação Evangelística Billy Graham em parceria com mais de 4 mil igrejas brasileiras. Gratuito, o evento acontecerá nas areias da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e terá palavra ministrada por Franklin Graham. A iniciativa também contará com apresentações musicais do Dunamis Music, Theo Rubia, Fernandinho, Aline Barros e do rapper estadunidense KB.

Leia também1 Esperança Rio acontece neste sábado, com Franklin Graham
2 Pr. Davidson crê que Esperança Rio deixará "legado eterno"
3 Pr. Chris Swanson fala sobre o Esperança Rio: 'Proclamar Jesus'
4 Esperança Rio e Associação Billy Graham levam donativos a Petrópolis
5 Esperança Rio realiza ação com distribuição de cestas básicas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.