Leia também:
X Especialista explica benefícios da leitura para bebês

Fotos! Filhos de Marcos Mion realizam Primeira Comunhão

Apresentador aproveitou a data para fazer uma declaração especial ao filho Romeo

Camille Dornelles - 15/10/2018 12h06 | atualizado em 15/10/2018 12h09

Os três filhos do apresentador Marcos Mion com sua esposa Suzana Gullo fizeram sua Primeira Comunhão na sexta-feira (12).

A cerimônia coincidiu com o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil na tradição católica. Donatella, 10 anos, Stefano, 8, e Romeo, 13, realizaram a eucaristia na Igreja São Pedro, em São Paulo.

Depois, os três receberam uma festa especial. A decoração em tons de branco combinou com o teor da cerimônia religiosa. Pelo Instagram, os pais publicaram fotos do momento e fizeram uma declaração de amor especial aos filhos.

Ao falar sobre o primogênito Romeo, que tem autismo, Mion afirmou que “todas as crianças autistas valem a pena” e agradeceu a Deus pelo filho.

– Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias, pois a cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena! Romeo é meu cantinho de amor puro. Que sorte a minha. Obrigado Jesus Cristo por ter me escolhido para conhecer da forma mais intensa, através do meu filho, representar todas as famílias e o encantador mundo do autismo! – declarou.

https://www.instagram.com/p/Bo7umDlhJoO/?taken-by=marcosmion

Leia também1 Marido de Elaine Martins é consagrado pastor e ela vibra
2 Grávida de 8 meses, a atriz Isis Valverde recebe chá de bebê
3 Especialista explica benefícios da leitura para bebês

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.