Leia também:
X Papa Francisco visitará país islâmico em março de 2019

Fotos! ADAlpha faz 5 anos e festa tem muitas surpresas

A igreja é liderada por Cassiane e Jairo Manhães

Natalia Lopes - 13/11/2018 12h50 | atualizado em 13/11/2018 13h18

No último fim de semana, a ADalpha, igreja pastoreada por Cassiane e Jairo Manhães, em São Paulo, comemorou 5 anos. Para celebrar, a liderança promoveu a Conferência Profética 2018, uma programação que teve três dias de festa.

Entre os convidados estavam os pastores Gérson Costa, Flávio Valvassoura,Tiago Brunet e os cantores Rodolfo Abrantes, Fernandinho e Paula. O Ministério Avivah também fez parte da comemoração.

– Foi uma bênção! Começamos com cinco pessoas e hoje temos mais de 2 mil membros. Deus tem dado um novo tempo para a gente, tem nos honrado – afirmou Jairo Manhães ao Pleno.News.

A conferência fez muito sucesso e no domingo mais de 6 mil pessoas participaram da programação, que teve três cultos no último dia.

EMOÇÃO
Um dos momentos mais marcantes foi quando Jayane, filha de Cassiane e Jairo Manhães, foi surpreendida por Fernandinho e sua esposa Paula. O casal presenteou a jovem com o violão de carreira usado por Fernandinho. Eles disseram que Deus tem um chamado e que não era para ela recusar.

– Ela tinha falado comigo há duas semanas que se Deus quisesse algo para ela teria que confirmar dando alguma coisa – revelou o pai de Jayane.

Aos 20 anos, Jayane tem tido um interesse grande pela música e está gravando um EP. Ela já entrou em estúdio, gravou cinco músicas e surpreendeu o próprio pai, que tem mais de 25 anos de experiência em produção musical.

– Deus tem dado várias músicas e ela praticamente produziu o CD. Ela fez os arranjos, tomou a frente na produção de voz e está compondo muito. Eu vi a confirmação de Deus nesse processo e ainda mais com a atitude do Fernandinho – finalizou.

Jayane recebe presente especial de Fernandinho e Paula Foto: ADalpha

BÊNÇÃO
Outro momento marcante foi a bênção recebida pelo pastor Tiago Brunet e sua esposa, Jeanine. O casal está de mudança para os Estados Unidos para uma nova fase do Casa de Destino, seu ministério de mentoria a líderes.

– Hoje começa uma nova estação em nossa vida. Nossos amigos e pastores nos abençoaram para uma temporada de conhecimento e preparação nas nações, em especial, nos Estados Unidos – afirmou Brunet.

Tiago e Jeanine Brunet recebem bênção de Jairo Manhães Foto: ADalpha

Leia também1 EUA: Pastor Rick Warren se recupera de cirurgia
2 Alexandra Abrantes fala do mau uso do empoderamento
3 Grammy: Indicados a Melhor Álbum de Música Cristã

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.