Leia também:
X O inexplicável

Ministério Flordelis promove Congresso de Missões no Rio

O evento acontece em setembro e terá mais de 20 preletores e 40 cantores.

Natalia Lopes - 30/08/2017 13h46 | atualizado em 31/08/2017 17h47

O Congresso Internacional de Missões (CIM) organizado pelo Ministério Flordelis vai acontecer de 6 a 13 de setembro. O evento será na Cidade do Fogo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

– O tráfico de drogas, a violência sexual e a falta de oportunidades têm atingido a população menos favorecida. Nosso objetivo é despertar a sociedade para as missões urbanas – afirmou o pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis e presidente do Ministério.

Serão 20 cultos ao longo de oito dias de programação com 23 preletores, dentre eles os pastores Marco Antonio Peixoto, Cláudio Duarte, Marco Feliciano, Lucinho Barreto e o juiz federal William Douglas. O número de cantores é ainda maior, cerca de 40 nomes como Cassiane, Fernanda Brum, Bruna Karla, Elaine Martins, Fernandinho e Thalles Roberto.

O CIM está na 12ª edição e mobiliza pessoas de todo o Brasil através de caravanas. A previsão é que 60 mil pessoas passem pelo Congresso e mais de 1 milhão assista pela Internet.

A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem a colaboração com 1 kg de alimento que será destinado ao Instituto Flordelis, fundado em 2009, que atende mais de 200 famílias carentes.

– Atendemos famílias e incentivamos as crianças no esporte e na música. Este ano tivemos dificuldades em manter o atendimento e os alimentos vão suprir essas necessidades – explicou Flordelis.

O Pleno.News vai estar presente no evento todos os dias registrando toda a programação.

Serviço
Congresso Internacional de Missões
Data: 6/9 a 13/9
Gratuito
Local: Cidade do Fogo – Rua Guilherme Santos Andrade, 1001 – Mutondo. São Gonçalo/RJ
Telefone: (21) 2602-2551

LEIA TAMBÉM
+
Mãe de 55 filhos, Flordelis fala sobre sua maior missão
+
Clipe de Flordelis alcança 10 milhões de views

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.