Leia também:
X Pr. André Valadão anuncia que teve redes sociais derrubadas

Fire Conference acontece no Rio de Janeiro a partir de quinta

Daniel Kolenda, Todd White, Luciano Subirá e Téo Hayashi são alguns dos confirmados

Pleno.News - 01/11/2022 16h18 | atualizado em 01/11/2022 17h14

O Rio de Janeiro está há poucos dias do início da Fire Conference, que acontecerá de 3 a 5 de novembro, no Riocentro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. A organização da conferência anunciou novos preletores e cantores que estarão no evento, que acontece desde 1974 em várias partes do mundo promovendo um grande mover e avivamento espiritual entre as nações.

Com o propósito de ajudar as igrejas na capacitação dos seus membros para fazerem um evangelismo cada vez mais eficaz, a Fire Conference é promovida pela organização missionária Christ for all Nations (CfaN).

A fundação foi criada em 1974 pelo evangelista pentecostal alemão Reinhard Bonnke, que ficou conhecido por suas missões evangélicas em toda a África e por cruzadas de cura e batismo com o Espírito Santo.

De acordo com o diretor geral da Christ for all Nations para a América Latina, Emerson Rocha, a terceira edição da Fire Conference será a oportunidade do público ser cheio do Espírito Santo e capacitado de forma sobrenatural.

– Estamos vivendo um momento em que precisamos muito da direção e do mover do Espírito Santo. Veja o que aconteceu depois do Pentecostes! O mundo nunca mais foi o mesmo e, por isso, as pessoas podem esperar por uma experiência sobrenatural, pois será isso que vamos buscar. O fogo vai cair e você receberá de Deus através de cada ministro convidado e sua vida nunca mais será a mesma – declarou Emerson.

PARTICIPAÇÕES
A Fire Conference terá as participações do evangelista Daniel Kolenda, presidente da Christ for All Nations (CfaN) e organizador da Fire Conference; o pastor e evangelista americano Todd White, do Lifestyle Christianity; Eric Gilmour, da Sonship International; Peter Vandenberg, vice-presidente do Christ for all Nations; a missionária americana Heidi Baker, da Iris Global; o pastor argentino Claudio Freidzon, da Iglesia Rey de Reyes de Buenos Aires; o pastor Luciano Subirá, da Comunidade Alcance, em Curitiba (PR); e o pastor Téo Hayashi, fundador do Dunamis Movement e líder da Zion Church.

Na parte musical, além dos já confirmados Fernandinho e Gabriela Rocha, a conferência profética terá as presenças da cantora e pastora Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono; do Dunamis Music; do Projeto Vida Music; do cantor Samuel Miranda; e da cantora e palestrante motivacional Demetria Stallings.

A Fire Conference contará com um espaço totalmente adaptado e acessível para portadores de necessidades especiais. Além disso, as sessões com preletores internacionais serão 100% traduzidas simultaneamente.

Os ingressos estão atualmente em seu quarto lote e podem ser adquiridos pelo site oficial da conferência: www.fireconference.com.br.

Leia também1 Pr. André Valadão anuncia que teve redes sociais derrubadas
2 Filho caçula de Daniela Araújo está intubado na UTI
3 Malafaia: "Crentes que votaram em Lula vão pagar o preço"
4 Esposa do pastor Silas Malafaia: "Satanás quer destruir a família"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.