Filme cristão fecha a semana com a maior média de público

Mais Que Vencedores já reuniu mais de 460 mil espectadores desde o dia 21 de novembro

Ana Luiza Menezes - 05/12/2019 16h57

O filme cristão Mais Que Vencedores, que estreou nos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro, segue apresentando bons resultados. O longa, dirigido e estrelado por Alex Kendrick, fechou a semana com a maior média de público e continuará em cartaz em mais de 430 cinemas do país.

A produção já reuniu mais de 460 mil espectadores desde sua estreia. Só na primeira semana, Mais Que Vencedores já tinha batido a marca de mais 200 mil espectadores. E esse número tem crescido cada vez mais.

Muitos têm sido os relatos de grupos que não se reuniam fora da igreja há um tempo e tiveram a oportunidade de estarem juntos no cinema para assistir a um filme cristão. Da mesma forma, muitas famílias e crianças que nunca tinham ido ao cinema ou sequer ao shopping puderam viver essa experiência, como foi o caso de um grupo de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.

– Nossa, pra elas, foi maravilhoso! Elas nunca tinham entrado em um elevador, nunca tinham subido em uma escada rolante. Foi uma coisa extraordinária! Aquelas pessoas simples, se admirando com tudo o que viam. Tudo foi novidade. Alguns nunca tinham entrado em um shopping ou ido ao cinema. É maravilhoso podermos proporcionar algo tão simples e deixar essas crianças tão felizes – comentou uma das líderes das crianças.

A proposta dos distribuidores do filme é chegar aos 500 mil espectadores.

SINOPSE
O técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright- Thompson). Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vidas.

LEIA TAMBÉM+ 105 pessoas aceitam a Jesus em sessão de filme cristão
+ Diretor de Mais Que Vencedores revela vontade de gravar filme no Brasil
+ Igreja fecha três salas para exibir Mais Que Vencedores
+ Líderes cristãos recomendam o filme Mais Que Vencedores
+ Mais Que Vencedores: Pessoas aceitam a Jesus após filme


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo